Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Ela tem uma naninha!

Isso mesmo minha gente agora Julia tem uma naninha, ela ganhou de presente da minha tia que veio da Suíça um bonequinho-paninho para dormi, e simplesmente adora!!!
Dorme, cheira, coloca na boca, e ele ainda faz barulhinho e ela morre de rir quando ele balança...
A mamãe aqui é toda boba com essa gordinha, pois é ela está engordando muito rápido, já perdeu as roupinha P e já está usando fralda M também! Morro de rir o quanto ela quer conversar, batemos papo direto e as caras que ela faz é uma delicia.
Meninas ela está dormindo a noite toda ainda, só que aumentou o horário, dorme meia-noite e só acorda as 9:30 da manhã, um sonhoo!! Nunca pensei que eu iria dormi tanto antes dela completar três meses, mas graças a Deus está acontecendo!
Estou aqui nos preparativos da viagem de quinta, animada por um lado mas vou ficar morrendo de saudades do maridão, eu chego no dia 18 e ele vai viajar pra Miami no dia 20 e só volta no dia 01 de maio, vamos ficar praticamente o mês todo sem se ver, mas tem um lado bom já  fiz uma lista de td que eu quero que ele traga pra Julia, brinquedos hiper legais que são mais baratos lá e roupinhas maiores..
Eu resolvi mudar a cor do cabelo, mas como não posso pintar, resolvi fazer só luzes, pq não pega na raiz, adorei o resultado e deu uma repaginada, maridão tbm amou!
É isso, eu prometo que posto lá da casa da vovó, vou agora passar no cantinhos de vcs e voltar arrumar as malas. Gente viajar com bb tem que levar muita coisa! kkkk
Bjoos e fiquem com Deus, segue as fotos minha pequena e da mamãe dela de visu novo!


Julia dormindo com a naninha
Julia colocando a naninha na boca!



Bolotinha da mamãe


Mamãe da Julia de visu novo!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Voltando com o humor renovado

Olá meninas quanto tempo não apareço por aqui né? Pois bem voltei e muito mais animada do que no post passado, obrigada de coração a todas que me deixaram comentários...
Pois bem, estou melhor, mais animada, resolvi me arrumar mais, não só pelo marido, mas por mim, preciso me sentir bem,então cortei o cabelo, e me produzo antes dele chegar do trabalho!
Não apareci aqui antes, por total falta de tempo,meus avós estão aqui, e está sendo uma delicia, vieram do Pernambuco só pra conhecer a Julia e nem preciso dizer que estão babando, ela ta toda manhosa pq sabe que se chorar eles estão aqui pra pegar e minha avó disse que não adianta eu brigar com ela, que ela vai dengar mesmo...
Eles vão embora no dia 31 e eu como tranquei a facu e estou sendo só dona de casa vou com eles, eu e a Julia, e voltamos dia 18, maridão ta com o coração partido de não poder ir e de ficar tanto tempo longe dela e claroo de mim também rs, mas quero levar ela lá pra o resto da família conhecer,já que final do ano vamos pra o Sul, onde os pais dele estão morando agora...
Primeira viagem de avião com a Julia e eu estou aceitando dicas de o que fazer pra ela não sentir nada no ouvido, já andei lendo algumas coisas, hoje fui comprar mais roupinhas frescas pra ela, que lá está muitoo quente.
Julia está uma fofura, tem uma semana que dorme a noite toda e com isso estou mais descançada, ela está muito risonha, é uma delicia ver essa boca banguela toda aberta, me renova. Ela não estranha ninguém, pelo contrário o cartão de visitas dela é um grande sorriso pra todo mundo que pega ou fala com ela. Está fazendo sons com a boca e já tomou o primeiro banho com a mamãe no chuveiro, fiquei um tempão com ela e ela até cochilou no banho! Continua branquela e com o olho claro e É O AMOR DA MINHA VIDA!


Agora vou visitar o cantinho de vocês!!
Bjoos e uma ótima semana!








terça-feira, 8 de março de 2011

Resumão dos 2 meses e cansaço

Olá meninas....
Julia graças a Deus esta bem melhor, continua um pouco irritada mas muito melhor e aos poucos estamos voltado a nossa rotina...


Resumão dos dois meses:
Julia engordou e está com 5 quilos, começou a rir pra todo mundo e soltar algumas gargalhadas (é uma fofura), ainda não conseguimos entrar em uma rotina no critério sono da tarde, ela não tem hora pra dormir, e olha que eu tenho feito as coisas tudo do mesmo jeito nos mesmos horários, mas tem dia que dorme e outros que fica enrrolando e só dorme depois, isso tem me atrapalhado um pouco nos serviços de casa, mas to dando um jeito...
Ela ta manhosa só quer colo, e eu estou tentando acostuma-la no carrinho, mas ta dando trabalho, começou tbm a fazer alguns sons com a boca que eu acho lindoo, já percebi o quanto fica irritada quando está com sono e o quanto acorda bem humorada de manhã.
Graças a Deus ela nunca teve cólica,pelo menos até agora, mas estou me alimentando bem e resistindo as tentações, e já ficou uma noite com a tia sem dá trabalho algum para os papais dela sair um pouco, confesso que fui com o coração partido, mas estavamos precisando sair, deixei com minha irmã que eu confio muitoo e fui pra bem perto de casa, pq qualquer coisa eu estava aqui em 10 minutos no máximoo, e foi muito bom meninas, se puderem eu super recomendo um momento só vc e o maridão...


Cansaço:
É meninas, dormi direito está me fazendo muitaaaaaa falta, por mais que o amor que eu sinta pela Julia seja enorme, eu ando casada!
Cansada por não dormi, casada por ter que me virar sozinha em casa, cansada de me senti feia, cansada de cobranças....
Só sou eu durante o dia pra cuidar das coisas em casa e da Julia, quando o marido chega  quer tudo arrumado, comida pronta, menina limpa e esposa radiante e disposta... Eu juro que eu tento, mas não é sempre que consigo!
Sempre fui muito vaidosa, vc nunca me via desarrumada, mas agora é tanta coisa que eu me deixo por ultimo.
Estou triste pq não vejo mais o ponteiro da balança descer, estou triste por não ter tempo pra me arrumar, e o que me deixou mais triste hoje foi que o meu marido falou que eu estou muito desleixada, que só estou andando bagunçada, poxa logo ele que ver o quanto de coisas eu faço
Já estava me sentido terrível e depois disso estou me sentindo pior ainda (se é que tem como), tenho medo de não conseguir voltar o que eu era antes e ficar me sentindo assim pra sempre..
Chorei muito e ainda estou chorando enquanto escrevo, peço desculpas por postar uma coisa tão melancólica, mas é o que eu estou sentindo nesse momento..
Bjos e fiquem com Deus


sexta-feira, 4 de março de 2011

Merda de vacina!

Desculpe pelo titulo mas é que o negocio aqui ta  tensoo!
Julia tomou a vacina do segundo mês  e minha gente EU ESTOU DESESPERADA!!!
Minha pequena chora tanto que me dói, já estou é chorando com ela, ta enjoada, com febre, só quer colo, não quer mamar e não posso encostar nas perninhas dela!
Sou marinheira de primeira viagem, infelizmente não tenho mãe pra me socorrer e por fim só estamos nós duas em casa!!
Não sei o que fazer!!
SOCORRO!!
Queria muito postar o relato do segundo mês, mas estou triste e me sentindo uma mãe terrível por deixar minha pequena sentir dor, mas prometo que assim que ela melhorar (que se Deus quiser vai ser logo) eu venho aqui postar o relato!
Bjooos