Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A barriguinha ta crescendo!

A mamãe aqui ta toda besta porque a barriga começou a crescer....
Estou me achando a mulher mais linda do mundo e realizada...
Adoro me olhar no espelho e saber que dentro dessa barriguinha tem uma vida crescendo e se desenvolvendo e que ele agora depende exclusivamente de  mim. 
AMO O MEU BABY, e to morrendo de curiosidade pra saber o sexo. Vou ver se consigo marcar a ultra pra até o dia 06/08 e que ele ou ela ajude a mamãe aqui! rs

3 comentários:

Rafaela Pâmela disse...

Ta linda essa barriguinha! É maravilhoso acompanhar a barriguinha crescendo a cada semana não é? É a prova de como Deus faz tudo tão perfeitinho... tudo no seu tempo certo e devido lugar! Espero que vc consiga verificar o sexo do baby logo e não vai esquecer de postar as novidades pra gente viu? ;*****

Anônimo disse...

Deb… The particular figures I personally found not long ago
ended up being slightly different… (can’t keep in mind
where My spouse and i noticed them.)
Feel free to visit my homepage http://www.treatmentforgenitalwarts.info

Anônimo disse...

The year progresses along truly, I'm sure! Would certainly this particular develop into possible to acquire your blog converted straight into French? Language is actually our 2nd words.
My webpage ; Treat Genital Warts

Postar um comentário