Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ressurgindo das cinzas

Oiiiiiiiiii
Quanta saudade senti desse cantinho.
Não espero comentários, mas voltei pq repensei sobre tudo e vi que é legal sim manter um lugar onde a Julia possa ler sobre a vida dela contada por mim, cheia de emoções e baba de mãe.
Julia está com 1 ano e 8 meses, muito sapeca. Nunca pensei que ela seria tão ativa assim. Ela é enjoada, não gosta que peguem nela, fofoca quando alguém faz algo que ela não gosta, continua loucaa e apaixonada pela Popó (é assim que ela chama a Galinha Pintadinha), fala pouco :( e isso está me deixando preocupada, todos os babys falando e a minha quase nada... Mas tudo tem o seu tempo.
No começo do ano voltei a faculdade e a Julia passou ir a creche em meio período, no começo foi terrível, chorei, queria desistir, me senti uma mãe terrível, mas era preciso. Passado algum tempo ela acostumou e eu também, hoje eu vejo que foi uma boa escolha, ela está evoluindo e tem crianças para brincar todos os dias.
O meu bebê cresceu e agora mesmo eu não aceitando muito (rsrsrsrsrs) ela é uma criança! É minha gente o tempo corre, e nossos filhos crescem na velocidade da luz. Hoje ela demanda muito mais atenção, quer que eu fique sentada no chão brincando de boneca, de comidinha, de desenhar, quer que eu cante e dance mas é uma delicia fazer tudo isso. Amo quando ela fala Mamãe, falto estourar ela de tanto apertar quando ela fala algo novo. Não vou mentir que as vezes dá vontade de fugir quando ela está dando birra, pois é, ela é birrenta, mas é minha cria e pronto.
O desmame foi uma novela, ela não queria comer, só mamar passava a noite toda chupetando e com um ano e meio já estava bom né? Resolvi tirar, e com uma semana ela já tinha esquecido e estava dormindo a noite toda. Uma vitória!! \o/
Espero vim aqui toda semana, como antigamente, que o Facebook não roube todo o meu tempo... rsrsr
Ser mãe é tão, tão, tão.... que não tem palavras pra dizer o quanto é bom. Amo ficar com ela, amo ver suas conquistas, seja ela a mais simples, como subir no sofá.... Sou coruja, sou babona e hoje sei que nasci pra , ser mãe da Julia.



7 comentários:

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Linda!

Beijinhos

angelica disse...

linda em...

Leticya Souza disse...

Oiii linda vim te convidar para participar de um sorteio que esta rolando em meu blog fique a vontade se quiser participar

Bjinhoss


http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

Luana Rampin Garcia disse...

oie...adoramos seu cantinho e já estamos seguindo...se der vem conhecer a gente tbm!!! bjo Luana
www.segunda-viagem.blogspot.com.br

Luana Rampin Garcia disse...

tem selinho pra vc no meu blog...bjos Luana

http://www.segunda-viagem.blogspot.com.br/2012/11/novo-selinho.html

Luana Rampin Garcia disse...

oie tem um meme pra vc lá no blog...bjos Luana
http://segunda-viagem.blogspot.com.br/2012/11/nosso-4-meme.html

Natália Santos disse...

-
Olá tem selinho pra vc lá'

Espero que goste :)

http://khauannydandara.blogspot.com.br/

Postar um comentário