Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Niver da mamãe da Julia/Presentes/Dúvida da mamãe de primeira viagem.

Meninas ontem foi meu aniversário 2.0 rs
Novinha né? kkkk
Foi muito bom, almocei com o mozão em um restaurante muito legal aqui de Brasília, fiquei a tarde toda com minha irmã, tive bolo na casa da sogra a noite.. Amei tudo!
Só que presente só pra Julia, rsrsrs
Ela ta ganhando  cada coisa linda, ainda não tirei foto mais vou tirar essa semana e postar aqui. Tem uma calça saruel lindaaaaaaaa que ela ganhou da minha prima Kel, e cada vestido... todos os dias olho as coisas e fico muito boba, tudo tão lindo!
Estou conversando muito com a minha princesa pois eu li que ela ja consegue escutar as coisas aqui fora e estou colocando músicas pra ela também, acho que ela gostou de Mozart para bebês, pois todas as vezes que eu coloco ela mexe muito. 
Minha pequena ta crescendo e eu já estou doida pra ver ela de novo pra ver o quanto mudou, vou fazer a ultra morfológica semana que vem pra ver se ta tudo bem com a minha princesa.
Ah outra coisa (tanto tempo sem postar que tenho que falar de um monte de coisas) as vezes eu sinto minha barriga ficar dura de uma vez, e estou meia assustada, não sei se é normal ou se devo procurar um médico! 

1 comentários:

Rivânia Ribeiro disse...

Parabéns atrasado!kkkk
A minha também fica, quando fico nervosa, ou com raiva, me assusto... ela sente né?
Por isso devemos ter cuidado! mais deve ser normal sim! =)

Postar um comentário