Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Coisinhas da Julia + POST grande!

Fui a Feira da Gestante, Bebê e criança adoreiiiiii fiquei encantada com tudo, mas não comprei muita coisa especial não, dona Julia ganhou muitos presentes ai comprei só as coisinhas mais básicas, camisetinha com botão lateral, calças, macacões pq minha princesa vai nascer no tempo frio, meias, travesseiro, jogo de lençol, rolinho pra segurar bebê e umas outras coisitas! Ah consegui achar a almofada de amamentação, comprei por R$55,00 comprei no preço ou foi cara? Não sei, mas achei ela linda.
O Kit de berço eu comprei em uma feira que teve mês passado, vem 22 itens, incluindo cestinha. farmácinha e lixeira e comprei por R$360,00. adorei e era da cor que eu queria, ai por sorte consegui comprar o Abajur e o enfeitinho da porta com  nome dela bordado do mesmo tom de lilás, as bonequinha parecem com a do protetor e até a estampa é parecida!
Meninas ando com a vida tão corrida, falta tanta coisa ainda e a mamis aqui sem tempo pra sair pra terminar de comprar, roupinhas eu já comprei tudo, berço, cômoda, e muitas coisas da decoração eu também já tenho mais ainda falta outros itens, e quero deixar tudo pronto logo pra minha princesa.
Agora com 27 semanas eu estou ansiosa e com medo da hora da minha flor nascer, tenho medo do parto, tenho medo de não saber cuidar dela, do casamento ir pro ralo, de não conseguir voltar ao peso.... MEDOS, MEDOS E MEDOS..... mas apesar disso tudo e das dores estou cada dia mais apaixonada pela Julinha ela é minha vida, é tudo o que eu mais amo!

Vou postar algumas coisas do quartinho da Julia!
Espero que gostem!
OBS: COLOQUEI AS FOTOS GRANDES PRA VCS VEREM OS DETALHES!
=D
deixe sua opinião!

Enfeitinho da porta
Abajur


Farmácinha
Porta fralda
Lixeira
Kit de berço






Cestinha e potinhos
Almofada de amamentação






4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo muito lindo querida, agora desencana, que medo bobo estes, não fique assim nçao......beijocas tudo de muito bom gosto

Deyse Figueiredo disse...

Que coisinhas mais lindassssssssssssssssss... Parabéns pelo bom gostooo...

Em relação aos medos e normal mas não deixa te consumirem... Entregue nas mãos de Deus ele conhece o coração de todos nos...

bjus que Deus te abençoe...

Unknown disse...

Tudo muito lindoooooooooooooooooo!!!
Parabéns!

Camila Regina disse...

Ola Karen, que prazer imenso tê-la no meu blog... Vc esta uma grávida linda! Parabéns pela princesa e pelas coisinhas, que aliás, estão belíssimas e de muito bom gosto! Estou te seguindo e irei te acompanhar... Um super beeeeijo!!

Postar um comentário