Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Comprinhas pra Julia.

Olá meninas!
Quanto tempo sem postar, mais voltei pra dá noticias!
Quero agradecer de todo o coração os comentários de apoio do post anterior!
OBRIGADA!!!
Estou bem melhor, muito mais calma só que na correria com o final de semestre na faculdade, mais to levando!
Julia não para quieta, mexe o tempo todo e eu amoo sentir minha pequena, semana que vem vou fazer uma ultra pra ver como ela ta, mamãe ta morrendo de saudades de espiar ela! rsrs
Na terça eu e pai dela fomos comprar a cadeirinha do carro e o carrinho. Uma duvida cruel, pois não queria comprar o bebê conforto e depois ter que comprar uma cadeirinha, mas também não estava achando uma cadeirinha que desse conforto e segurança para um recém nascido. Andamos, andamos até que enfim achamos uma cadeirinha que comporta bebês recém nascido e vai até 25 quilos é a Neo Matrix da Burigotto. Esta cadeira de bebê é reclinável em 03 posições,  possui cinto de segurança regulável em 05 pontos e com protetores acolchoados nos ombros, 02 protetores para a cabeça adaptáveis ao tamanho da criança e sua base é fechada e revestida com EVA para proteger o banco do carro, além de ser aprovado pelo INMETRO.  
O carrinho também foi uma dificuldade, não queria carrinho rosa nem grande demais, pq quero que ele facilite minha vida, e não que me dê trabalho, achei um muito bonitinho , leve, fecha muito fácil e fica pequeno, e amarelo com cinza é o Apollo da Galzerano!
To muito feliz com a compra dos dois, agora só falta a banheira com trocador que não achei uma que me agrade, mas vou ver se compro essa semana!
Compramos também hoje uma cadeirinha que vibra e toca música da Fisher Price, a Baby Papasan, é bem bonitinha e acho que vai ser útil pra não ficar com ela no colo enquanto estudo pra facu, as musiquinhas são de ninar e vibra bem leve, da até soninho só de ficar perto! rs 
Ah fiz o pedido das lembrancinhas de maternidade também, comprei uma bonequinha sachê, com cheirinho de bebê, achei no site elo7, tem muita coisa fofa  lá. 
To colocando as imagens das coisas da internet mesmo, porque ta td na caixa e as lembrancinhas só chegam no meio do mês. Vai ser lilás com o nome Julia!( a imagem não ta nenhum pouco boa, mas quando chegar eu tiro uma foto e posto)
Bjoos pra vcs


A dela vai ser a lilás! =D

10 comentários:

Luana disse...

Achei tudo muito lindo .
e essa ultima cadeirinha é demais

esperandojoaovitor disse...

Oi linda, adorei seu blog...Vou te seguir...Esta cadeirinha é segura mesmo??? Bjs

esperandojoaovitor disse...

Ah, linda eu ganhei a banheira com trocador da burigoto, se quiser te mando fotinhos..BJ

Deyse Figueiredo disse...

ESSA ULTIMA E DEMAIS... tudo de bom...

Grande beijooooooooooooooooo

Maria Thereza Pinel disse...

menina, estou até com invejinha do seu preparo!!! hehehe
A cadeirinha da burigotto parece ser excelente mesmo!!!
Minha sorte é que tenho irmãos pequenos, portanto já tenho cadeirinha de todos os tamanhos, do bebê conforto ao banco de elevação! =D

E essa cadeira que vibra então? Tudo de bom!!!
Isso tudo pra não falar da lembrançinha com cheirinho de neném!!!! Meu deus! hehe

Lindo lindo, tudo lindo!
Na minha próxima gravidez vou ser organizada e deixar tudo prontinho também!!

Beijo!!!

Anônimo disse...

Dizem que essa cadeirinha da Fisher Price é tudo de bom mesmo. Amo comprar coisinhas de bebe, é bom né? Beijooo

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oi linda

que bom que vc está melhor, pois a Julinha merece ver a mamãezinha dela bem....

Tdo show de bola as coisinhas da Júlia viu... só fico pensando aqui que talvez vc deveria ter pego antes dessa cadeira que comporta até 25 kls um bebê conforto mesmo, pq essa aí vc não vai conseguir deixa-la não qdo ela for RN pois ela é mto inclinada (esse modelo), já no bebê conforto eles dormem a noite inteira se deixar ...digo isso pq eu comprei o bb conforto e acho tudo de bom, sempre deixo ele ali, já que é tipo um moisés, só que não tão deitado! e é ótimo...

o carrinho tbm está lindo, eu comprei um que é mto lindão, mas mal consigo enfiar dentro do carro, é uma luta, hehe

Essa cadeirinha da fischer price não comprei, preferi um tapete de atividades, mas acho que foi uma boa escolha tbm, além do que ela é mto fofa né!

Beijinhos pra vc e pra Julinha :)

Taly Watanabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taly Watanabe disse...

Kaaa...que lindas compras vcs fizeram..adooorei!!!lindo..lindo..lindo...
A ansiedade é tremenda né?

Vc viu minha irmãzinha q lindinha?sou suspeita pois sou apaixonada por ela..rs..é como filha..rs..

Vc viu q enrolação esse guarda-roupa? mas graças a deus passou, ontem eu e minha sogra terminamos de arrumar ele...

Agora as malas devem estar prontas com 34 semanas, pois já na fase "qualquer hora é hora" né? mas pelo menos as coisinhas da Julia já estão lavadinhas..q é o mais importante..vc viu o qto eu enrolei pra arrumar as malas tb?kkk

E uma dica:separa em saquinhos pra facilitar no hospital..como o hospital pediu pra mim 6 macacões, 6 bodys, 6 mijões, eu separei em 6 saquinhos e etiquetei a ordem q eu quero q vestem ela...
*********************************************

Agora os preparativos: que bom q vc arrumou uma depiladora de confiança, eu fiz na 6ºf menina qtaaaa dor..senhor q arrependimento..kkk..mas deu tudo certo..
A menina q fez a minha depilação falou que eu deveria ter feito desde o 5ºmês pra ir acostumando...mas nem pensei nisso...

Em vc, ja q não tem feito desde antes, faça perto da data do parto...eu me arrependi na hora devido a dor..mas compensa, depois nós ficaremos sangrando por 40 dias e com gilete crescerá mto rapido né?

O parto vc vai querer normal ou cesária? se for cesaria vai se preparando uns 15 dias antes, eu fiz assim, caso nasce de surpresa estamos bonitinhas né? e qq coisa nascer eu refaço na próxima semana..rs

E bora fazer uma massagem, merecemos né? alias são 9 meses carregando as pequenas..rsrs...
Vou marcar pra fazer bem próximo ao dia, q estarei uma tensão..rs

Agora esse fds foi intenso, a Emily ameaçou nascer, mas não foi dessa vez..ufaaa...hj estou indo no médico q ele quer me ver, será q ele já vai marcar a data?

bjinhuuus

Taly Watanabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário