Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Dando noticias

Meninas essa vida de mãe é uma correria!
Não ando tendo tempo pra muitas coisas, mas aproveitei que minha filhota ta dormindo e vim postar fotos e falar um pouco do parto!
Ver a carinha do nosso bebê pela primeira vez não tem explicação, é mágico e único, estava bastante nervosa com o parto, por ser de risco pois tive pré-eclampsia, mas foi td maravilhoso...
Entrei na sala de parto e nem sabia que horas eram passei o dia td no hospital tentando baixar a pressão e na dúvida se ia ficar internada ou não, meu médico chegou olhou os exames e foi falar com os pediatras, na ecodoppler deu uma alteração do sangue que saia de mim pra ir pra minha pequena por causa da pressão alta, ai decidiram me internar, na hr que recebia noticia que minha filha chegaria a pocuos minutos ao mundo me deu medo mais  uma felicidade sem tamanho...
Depois da noticia foi td mito rápido, me deram aquela roupa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, com ventilação traseira e me colocaram na cadeira de rodas, me levaram direto pra enfermaria, esperei só a equipe se preparar e entrei no centro cirúrgico, a anestesia dói horrores e eu não conseguia não mecher na hr da furada, levei um monte por causa disso, depois que conseguiram aplicar descobrimos que não pegou então tive que levar mais uma. Uma sensação terrível não conseguir mexer as pernas....
O mozão ficou o tempo td comigo, segurando firme a minha mão e dizendo que td ia ficar bem, eu nem estava prestado atenção na cirurgia, so olhava pro mozão, quando senti um empurra e puxa, ai falei : "Mo, estão me empurrando" srsrsr, ele só riu e o médico disse que era eles puxando a neném... Pouco depois ouvi "é uma menina, vem ver pai" e um gemidinho, Julia nem chorou só resmungou, ela chegou no dia 03/01/2011 as 20:52 trazendo com ela a maior felicidade que eu o pai dela podiamos ter.
Levaram ela pra mim ver td sujinha e meio roxinha, eu não me segurei e chorei, quando olhei pro mozão ele tbm tava chorando e só falava o quanto ela era linda, levaram ela pra limpar e o pai foi junto, depois só vim ver ela era quase meia noite, quando estávamos indo pro apartamento!
Agora estamos em ksa super bem, so to tendo que monitorar a pressão, mais ta td bem, ela ta resolvendo trocar a noite pelo dia então estou mais pra um zumbi do que mãe rs, meus seios tbm estão ferindo e não sei o que passar, to aceitando dicas, é uma delicia fica olhando pra ela, a mamãe acha o bb mais lindo de td o mundoo!
Como Julia veio de repente não tirei foto na hora que ela nasceu, mas to postando umas que tirei aqui em ksa e depois volto com mais novidades dessa minha nova vida!


Bjoos e obrigada pelos comentários!


12 comentários:

Desperate Lucy disse...

Oi Karen sou seguidora do seu blog e não podia deixar de ler o seu principal post até hoje, o nascimento da Julia!!! Fiquei emocionada com suas palavras... Parabéns para você e para o papai... A Julia é linda!!! Que Deus continue iluminando a vida de vocês!!! Beijos com muito carinho... :)

clau disse...

Olá Karen, sua menina é linda demais parabéns. Olhe só um conselho que me deram na altura que fui mãe, ela é mto pequenina para ficar deitada na espriguissadeira, ou cadeira de baloiço, não sei como chamam ai, por causa das costinhas dela, quanto ao creme, na farmacia, peça o seu marido ou alguem para pedir a farmacia, creme para o bico dos seios, é normal ficarem magoados, eu usei, mas n me lembro o nome e ai no Brasil tem outros :).
Um beijinho para vcs e que Deus ilumine vossas vidas sempre
clau

Anônimo disse...

Que coisinha mais perfeita ! Parabens amiga!
Beijoooo

Elexina disse...

LINDA LINDA LINDA....
NOSSA VENDO A FOTINHO DA JULIA, FICO AINDA MAIS ANSIOSA COM O NASCIMENTO DO MEU PRINCIPE...
QUE BOM QUE CORREU TUDO BEM,,,

FELICIDADES...
BJUS

Felicidade disse...

Lindonaaaaaaa sua princesaaa, parabéns...
beijooos

Unknown disse...

Parabéns!!!! Realmente a anestesia é horrivel. Mas vale a pena depois que tudo passa. Um grande bjs

Pris Soares disse...

Karen, ela é linda, parabéns!!! Quanto aos seios, vc pode depois de terminar a mamada, umedecer todo o mamilo com seu proprio leite e depois secar com o secador de cabelo (só cuidado para não se queimar). Também pode comprar a pomada Lanidrat e passar no mamilo, pois ajuda a hidratá-lo e não precisa ser retirado antes da mamada, pois não faz mal ao bebê. Se lembrar de algo mais, te falo. Tem algumas dicas aqui: http://pequenoguiapratico.blogspot.com/2010/08/dossie-salvem-as-mamas-das-mammas-parte.html
Espero ter ajudado.
Bjsss

Cantinho da Sabedoria disse...

A Júlia é tão linda, Karen...Parece um anjinho!
Qnt aos seus seios, eu estou com 1 tubo de Lansinoh, a melhor pomada que pesquisei e colhi opiniões para rachaduras dos seios, é importada, meu pai trouxe mais 2 tubos dela para mim e acho que não vou usar tudo, pois já tinha mais 2.
Me manda seu endereço, cep, tudo direitinho pra eu te mandar. Manda para esse e-mail: juju_fd21@hotmail.com.
É uma maravilha ela, pq é total de lanolina, então umedece bem os seios.Aqui é bem cara, lá é baratinha! Manda logo seu endereço!!!
E outra coisa, vê se fica calma nesse comecinho, não se esforça mt não, aproveita que seu marido te ajuda, fica bem calminha pra Julia ficar calma tb. Esse lance de trocar a noite pelo dia não é bom, tenta observar direitinho em que momento ela precisa mais de atenção, o que pode ser...pra reverter isso o qnt antes, pra vc poder descansar tb.
To esperando o endereço!
Beijos!!!
Parabéns...chorei rs,deve ser incrível mesmo a sensação de segurar a primeira vez!

Anônimo disse...

Karen, ela é linda! PARABÉNS! Bjos,

Mih Fernandes disse...

Linda! A julia é muito linda!!!
Parabéns!!!!!!
Felicidades!!!!!
Bjokas!!!!!!!!

Luana disse...

Linda , parabéns

Rafaela Pâmela disse...

Amiga a Julinha é linda! Parabéééns!!!!

Postar um comentário