Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Relato do primeiro mês

Aii meninas que correria!
Aos poucos estamos entrando em uma rotina, e já conheço os chorinhos da minha filha!
Ela é uma amor de criança, chora só pra mamar e ás vezes por um denguinho rs, e agora só está acordando uma vez durante a noite e a mamãe dela ta conseguindo descansar mais!
Minha filhota fez 1 mês dia 03, mas não deu pra mim vim postar aqui, mas hj eu  falo...
Em maio de 2010 descobri que estava grávida, chorei muito pq não queria, passei em nove meses tempos de medo, angustia e curiosidade, uma hora eu estava morrendo de rir e outra morrendo de chorar, preparação de quarto, roupas e minha mesmo, tentava imaginar como seria minha vida depois da chegada da minha pequena.
Quando chegou o grade dia de conhecer a minha Julia, fiquei com medo, pq depois dali eu iria ser responsável por um vida pra sempre, meu coração parecia que ia saltar a qualquer instante, eu tremia e suava, mas no fundo estava sentindo uma alegria imensa de saber que ia ver seu rostinho pela primeira vez, no dia 03/01/2011 ás 20:52 ouvi o seu gemidinho e me acabei de chorar quando a vi!
Nesse primeiro mês, descobri o que é o amor de verdade, um amor que eu nunca imaginei poder existir, descobri que mesmo chorando de dor eu amamentaria só pra não ver ela chorar, descobri que sou sim capaz de cuidar dela, é incrível parece que todo esse cuidado materno estava adormecido dentro de mim. 

Meu humor ainda não anda totalmente fortalecido, choro por qualquer coisinha, mas me alegro só com um sorriso da Julia, ela nasceu pequena, não é um super bb igual a de umas mãezinhas que eu vi, nasceu com 47,5 cm e com 2,740, na primeira semana não queria pegar o peito e perdeu peso, foi para 2,540. A pediatra pediu pra voltar depois de 2 dias e me ensinou algumas técnicas para amamentar, depois dos dois dias ela aumentou 200 gramas. Hoje ela está com 3,600 o peso que alguns dos bebes nasceram, mas o importante é que ela ta ganhando peso, está saudável  e mamando muitooooo!
Ela já está toda sorridente quando alguém fala com ela, mas o amor dela é pelo pai, que aliás está sendo um super pai, me ajuda muito, da banho, troca fralda, faz tudo só não dá peito pq não pode! rs
Bom meninas é isso, nosso primeiro mês juntas foi cheio de descobertas e emoções!
Juro que agora que estamos administrando melhor nossos horários vou postar mais!


Bjos!!










9 comentários:

Deyse Figueiredo disse...

mas que Fofura Karen... Muita saúde pra vcs.. Bjus

Rafaela Pâmela disse...

izi malia titia , sou muito ninda *-*
Amiga ela ta ficando cada vez mais fofa!!
Também estou conseguindo administrar o meu tempo, hj começo com a mamadeira - leitinho tirado do peito- vou dar em duas mamadas da noite äas 19h e as 21h pra ela ir se acostumando já que eu volto pra facul dia 28 (ain coração apertadooo) , Ainda bem que as nossas gostosas sÃo calminhas né??
beeeeeeijão!

Pris Gger disse...

A Júlia tá linda amiga!! Parabéns!! Muitas descobertas ainda virão... e que todas sejam maravilhosas!! Bjsss

Franciele Galantine disse...

Que linda que ela está amiga, fico imaginando como será o rostinho e o chorinho do meu bb, beijocas e obrigada pelo carinho

Elexina disse...

QUE MARAVILHA...ELA TA MUITO LINDA E ESSES OLHOS SAO UM CHARME A PARTE NEH...

BJUS

Mih Fernandes disse...

Olá!!!
Menina, a Julia tá lindona!!!
Parabéns!!!
Muitas felicidades a essa bela familia.
Bjokas!!!!

Camila Regina disse...

Karen que delíciaaaa. Fico babando de ver as fotos da sua princesa. Só imaginando a minha tb, rsrs. Parabéns, a sua filha é LINDA. Deus as abençoe e proteja sempre....
Bjus.

Inaiá Barbosa disse...

Que coisinha mais fofa!!! Deus as abençoe!!! É o primeiro mês é meio complicado neh!? Estamos passando por isso aqui em casa também! Filhotinho está com 7 semanas e agora qque estou conseguindo administrar melhor a vida...
Mas é uma delícia mesmo e o amor que sentimos pelos nosso bebês é algo realmente indescritível!
Amei o blog!
Bjux

blog da vi disse...

parabens..a julia é muito linda..
essas mudanças de humor é assim mesmo,no inicio eu chorava bastante,mas agora está tudo bem.sua filha tem um dia de diferença da minha que nasceu dia 04.parabens..como é maravilhoso ser mãe né..
bjs

Postar um comentário