Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Ela tem uma naninha!

Isso mesmo minha gente agora Julia tem uma naninha, ela ganhou de presente da minha tia que veio da Suíça um bonequinho-paninho para dormi, e simplesmente adora!!!
Dorme, cheira, coloca na boca, e ele ainda faz barulhinho e ela morre de rir quando ele balança...
A mamãe aqui é toda boba com essa gordinha, pois é ela está engordando muito rápido, já perdeu as roupinha P e já está usando fralda M também! Morro de rir o quanto ela quer conversar, batemos papo direto e as caras que ela faz é uma delicia.
Meninas ela está dormindo a noite toda ainda, só que aumentou o horário, dorme meia-noite e só acorda as 9:30 da manhã, um sonhoo!! Nunca pensei que eu iria dormi tanto antes dela completar três meses, mas graças a Deus está acontecendo!
Estou aqui nos preparativos da viagem de quinta, animada por um lado mas vou ficar morrendo de saudades do maridão, eu chego no dia 18 e ele vai viajar pra Miami no dia 20 e só volta no dia 01 de maio, vamos ficar praticamente o mês todo sem se ver, mas tem um lado bom já  fiz uma lista de td que eu quero que ele traga pra Julia, brinquedos hiper legais que são mais baratos lá e roupinhas maiores..
Eu resolvi mudar a cor do cabelo, mas como não posso pintar, resolvi fazer só luzes, pq não pega na raiz, adorei o resultado e deu uma repaginada, maridão tbm amou!
É isso, eu prometo que posto lá da casa da vovó, vou agora passar no cantinhos de vcs e voltar arrumar as malas. Gente viajar com bb tem que levar muita coisa! kkkk
Bjoos e fiquem com Deus, segue as fotos minha pequena e da mamãe dela de visu novo!


Julia dormindo com a naninha
Julia colocando a naninha na boca!



Bolotinha da mamãe


Mamãe da Julia de visu novo!

8 comentários:

Camila Regina disse...

Meu Deus como ela ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkk, amiga, to babando aqui. Quanta fofura! E essa naninha?! Deus abençoe vc e tda sua familia... e obg pelo carinho.
Bjusssss

Pris Gger disse...

Amiga, arrasou!!! Ficou linda!! A futura pediatra do Noah já liberou todo o tipo de química no cabelo... tô doida pra ele nascer, pra pintar meu cabelo e se der ($$), fazer uma progressiva, afinal, ele está horrível, me matando de vergonha..rsrs. Bom, a Julia tb tá linda, cada vez mais cute, né?! Espero que vcs façam uma ótima viagem. Curta bastante!! Bjsss

Rafaela Pâmela disse...

Amiga a Julinha ta linda demais, muito fofona!! Ta pesando quanto?
Ei e você hein! Ta linda, te achei bem magra e muito linda com esse cabelo!
ps: Oncinha, adoooro! aoieuoaueoi
beijos e boa viagem!

Rafaela Pâmela disse...

AAAA e sobre Miami, as roupinhas da carters lá, são baratinhas e lindas, a tia do amor sempre trás pra Lara, te uma tabelinha na net q corresponde ao tamanho conforme o peso, ela trouxe umas de 6 meses que corresponde de 6 ä 8 kg. Beijos ;*******

Giovanna baby!! disse...

Nossa que gorduxa!! Coisa boa, é sinal de que é uma criaça feliz!! E a mana é lindo tb, a cor é um colírio para os olhos do bebê.
Ficou um arrazo o cabelão hem?!! Lindona...gatíssima! Bjux e obrigado pela visita!

Roteiro Baby disse...

Minha mãe não queria que eu desse a naninha para a minha filha pq os bbs se apegam e depois não querem largar... bobagem... eu dei e ela ADORA também!

www.roteirobaby.com.br

disse...

Olá! Adicionei o seu blog no meu e estou acompanhando vcs... sua filha está uma fofa! Que olhos lindos ela tem! Parabéns! Se quiser acompanhar o meu bebê, nosso blog é http://babyzigoto.blogspot.com/

Felicidade disse...

Ohh que lindaaas!
Flor mudei o nome do blog e acho que agora ngm recebe minhas atualizações..
me segue de novo nesse novo endereço..
Obg beijoos

http://minhavidanagravidez.blogspot.com/

Postar um comentário