Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desabafo da mamãe!

Oii meninas!
Como estão?
Por aqui estamos bem. Julia muito sapeca, vira, desvira, grita, chora, faz birra ela se joga pra trás quando está chorando, final de semana passado estamos eu, ela e o papai na praça de alimentação do shopping e ela a me viu com um copo enorme e queria pq queria pegar o bendito copo, meteu a mãe derrubou refrigerante na gente, na mesa, no chão... Como não quis dar o copo pra ela ficou brava, chorou tanto que ficou vermelha, só tem cinco meses e já sabe demonstrar o que quer, nunca fui fã de criança que dá birra na rua, tenho que aprender a dominar minha filha, mais como fazer isso com um bebê de 5 meses?
Já a mamãe da Julia anda meio perdida, tentando encontrar vestígios daquela Karen de antes de ser mãe, que parece que sumiu ou está se escondendo. 
Antes de começar o desabafo quero deixar bem claro que EU AMO MAIS DO QUE TUDO NO MUNDO MINHA FILHA, para que não venha comentários maldosos e sem fundamentos. Ando meio cansada, entediada, sei lá como descrever... Depois da Julia sou só mãe, esposa, dona de casa... mas e a Karen onde fica? não sei, também estou procurando....
Sinto falta de coisas simples, tomar um banho de horas, comer devagar, de ter tempo pra mim, pra fazer coisas pra mim. Tranquei a faculdade e não sei como voltar, agora tenho uma filha de 5 meses e que não tenho com quem deixar, não quero creche, deixar ela com desconhecidos vai ser doloroso, mas não vejo outra opção, não tenho muitas pessoas com quem contar. Ai fico assim sem saber o que fazer pra ficar bem e também deixar Julia bem.
Me pego as vezes irritada com a minha baby, seja por um choro de dengo ou por ela não querer dormir, depois que vejo  aquela carinha começo a chorar, como posso ficar irritada com ela que é a maior alegria da minha vida? Tem muitos sentimentos misturados aqui dentro e não sei quando ou se vai se normalizar, a um pouco mais de um ano minha vida deu mais uma reviravolta com a noticia da gravidez e desde então me encontro meio perdida e também feliz, quem entende né? rs
Preciso me encontrar de novo pra poder curtir ao máximo a maternidade... Se um pedacinho da Karen estiver lendo esses post, quero dá um aviso pra ela : Eii menina volta que estou precisando de você aqui! rsrsrs
É isso por hoje!
Bjos a todas vocês e fiquem com Deus!


Ah não poderia fazer um post sem fotos da minha bolota né?
rs




6 comentários:

Rafaela Pâmela disse...

Eu te entendo amiga, as vezes sinto a mesma cisa, sinto falta da minha independência, mas vamos dar tempo ao tempo né? Vai dar tudo certo, passa tão rápidos e as nossas bolotas já estão tão grandinhas birrentas e LINDAS!
Força na peruca viu?
Beeeijos ;*

Giovanna baby!! disse...

Isso é ser Mãe! Seja bem vinda a este universo lindo, e ao mesmo tempo "pavorozo"!! A gente vive 24h para um serzinho que surge de repente, que chora derepente e que sorri do nada!!
Não se preocupe, a maioria de nós sente-se assim, e isso tende a melhorar.
Conte com a ajuda do papai, pra tomar aquele banho demorado, não se preocupe em deixá-la com a vovó ou vovô naquele almoço saboroso!!
lembre-se sempre que é preciso se procurar, láaaaa no fundinho, a gente se acha!
Boa sorte e fique com Deus.

A tua "bolota" ta muito linda, e sabe que a Giovanna ta birrenta tb! Eta galerinha da pesada...hehehehehe, bjux!

(Mamãe) ~Pinel disse...

Aiaiaiai... que bolotinha mais lindaaa!!! Adorei! =D

Beijo!

Cantinho da Sabedoria disse...

Karen querida,
Que saudades! Tb sempre penso em vcs!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Quanto ao post, vc não é a única a sentir isso! E não se sinta envergonhada em assumir...é mais que NORMAL. Isso é apenas o começo. Tenha calma, planeje SUA vida e comece a agir com sabedoria que tudo dará certo.
Um beijo enorme, adoro vc!
Eu não baixei as fotos ainda dela...meu pc tá uma droga!=(

Pris Gger disse...

Amiga, a Júlia está linda. Quanto à questão da birra, o jeito é pedir sabedoria a Deus para lidar (e podar) essa situação, antes que ela piore, né?! E quanto a achar a Karen... fique tranquila, que ela está ai, dentro de vc... eu tb me sinto assim, as vezes... parece que não sou mais eu... porém, o que a gente precisa entender é que nós somos o que somos, apenas nos modificamos pq agora somos mais... Tenha calma... vamos aprender juntas. Bjsss

blog da vi disse...

a julia ta muito linda....agente n tempo pra se cuidar mesmo...pra mim tbm n ta facil,,quero sair do trabalho ta muito cansativo,somos mãe/dona de casa/profissional/esposa e temos q cuidar de nos..não é facil msm...mas é muito bom..td é uma fase...
bjs

Postar um comentário