Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meio ano, como assim??

Olá meninas!
Minha princesa mais linda do mundo fez seis meses ontem! Ebaaaaa.....
Foram os seis meses mais felizes e difíceis da minha vida!
Ser mãe é simplesmente maravilhoso e realmente você só conhece o verdadeiro amor quando se está passando por isso, oh minha gente foram meses de expectativa pra conhecer a minha Julia, as últimas semanas se arrastavam, noites mal dormidas, inchaços e uma imensa ansiedade misturada com um imenso medo, medo de não saber o que me esperava depois de tudo, pq não existe estágio na gravidez pra saber com é realmente ser mãe. Depois do nascimento veio uma imensa alegria de poder ver aquela pessoinha tão pequena mais tão amada ali no bercinho dela e eu olhando fixamente ela dormir, não conseguia acreditar que aquilo era verdade, que eu tinha colocado no mundo um ser tão lindo, que ela era minha!! 
Com todo esse amor veio responsabilidades e um trabalho de 24hrs sem férias ou finais de semana, veio também a delicia que é cada descoberta dela, cada coisinha nova é simplesmente um marco pra mim, eu sei que todos os bebês também fazem essas coisas, mas a Julia é minha , sou eu que acompanho todo o desenvolvimento dela, então pra mãe sempre é mais especial....
Nesse meio ano de vida da Julia mudei muito e aprendi muito também, aprendi a ter mais paciência, a ser mais carinhosa e minhas prioridades se modificaram agora sempre é a Julia em primeiro e o resto é só o resto, entre outras muitas coisas, agora eu sou uma mulher, agora eu sou mãe.
Minha Julia agora senta sozinha, toma suquinho e mexe em tudo, ainda não há sinais de dentes, esta aprendendo a me dar beijos, ela agarra a minha cabeça e baba minha bochecha, grita muito e quando quer mamar fica tentando abaixar a minha blusa, é louca no pai dela, ama a Galinha Pintadinha e Backyardigans, ama chamar atenção, antes ela só gritava mais agora ela aprendeu não sei como a fingir tosses ai quando vc olha pra ela ela começa a rir! Adora uma folia, ser jogada pra cima, brincar de pular com ela, cosquinhas e outras coisas do tipo, só que se entedia rápido. Não estranha ninguém, e quando está no carrinho ou no colo de alguém já dá os bracinhos para que possa pegá-la.
Essa fase está uma delicia, muitos risos aqui em casa, dela e da gente que acha graça de muitas coisas que ela faz!
É isso meninas confesso que sou uma mãe babona e muito apaixonada pela minha filha, por ela movo montanhas e viro uma leoa para defendê-la .
Julia mamãe te ama muito, do tamanho do universo!!



De pantufa.




Com o papai.
Sentadinha

5 comentários:

Anônimo disse...

oh meu deus que linda!Parabéns pelo mesversario da filhota!
Tem uma frase que eu adoro que é a seguinte, só existe um criança linda no mundo e cada mãe tem a sua! e é verdade por mais que todos os bebes faça, coisas parecidas o que os nossos fazem sempre tem mais "valor" importancia,por mais que achemos todos os bebes lindos o nosso é sempre mais,por mais que os outros bebes sejam espertos o nosso sempre é mais...e isso é normal é de mae,é pq cada mae acompanha sabe o desenvolvimento,sabe as manias,a rotina tudo,sem falar que ele é um pedacinho nosso ali!beijinhos

Taly Watanabe disse...

Realmente,passa mtoooo rápido...e ficamos assustadas..eu pelo menos fico..senhor daqui a pouco minha pequena acaba..de tão rápido que está passando..

Mas parabeeens pelo 6ºmesversário dela..e ela está linda...

bjinhuus
Taly e EMily

Pris Soares disse...

Lindaaaaaaaaa!!!! Parabéns pelos 6 meses!!! Bjsss

Unknown disse...

Parabéns Julia!!!
Passa muito rapido!!!
Um bj pra vcs Karen

Rafaela Pâmela disse...

Julinha linda, titia te adora, parabéns!!

Postar um comentário