Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

7 Meses e muitas novidades

Oii meninas, vim deixar o relato atrasado dos 7 meses da Julia e claro contar algumas novidades.
Obrigada a todas que deixaram seu cometário do post do maridão, ele ficou todo bobo aqui. rs
Pois bem o sétimo mês da Julia está sendo uma delícia, para mim a melhor fase até agora, eles ficam mais ligados em nós, retribuem sorrisos, brinca e claro a gente se diverte com os pequenos. É cansativo, ela agora demanda muito mais atenção mais é muito satisfatório.
Julia está uma moça muito sapeca, não posso por um segundo deixá-la sozinha na cama que ela rola parecendo o Flash,  essa semana deixei ela arrodeada por travesseiros e fui colocar um copo na cozinha, não demorei 2 segundos quando chego no quarto ela está metade pendurada na cama, segurada no lençol e olha pra mim com o maior sorriso do mundo. Carrinho também só amarrada, coisa que ela odeia, berço ela já está começando a se segurar nas grades pra levantar.
Julia ainda não engatinhou, mas estamos quase lá e sou totalmente adepta ao andador, eu sei que tem muita gente contra mas aqui me quebra um galho e tanto, nunca aconteceu acidente algum e ela até gosta de ficar lá. Ela é super risonha e barulhenta, adora bagunça e não pode ver ninguém saindo que quer ir junto se não fica chorando, e quando é levada sai de casa dando tchau (será que é rueira?), galinha pintadinha qui em casa é só o que rola e faz milagres, ama chupar pedaços de carne e pão de queijo, ah ela não gosta de comer na colher acredita? quer que dê comida com o dedo, agora vê se pode rs.
Julia aprendeu a dançar, heeeee , lógico que ainda não é igual um bebê maior mais aos poucos ela vai mudando os passos depois vou ver se consigo gravar.
Batizamos a nossa pequena e foi lindo, fizemos só um almoço pra família aqui em casa mesmo e viajamos para o Rio de Janeiro, não conhecia mais é muitooo lindo, fizemos muitos passeios e Julia não gostou do mar, ficou com medo, só de a água triscar no pé dela ela se acabava de chorar, agora já a areia ela ficou encantada, tinha era que ficar de olho pq ela colocava na boca rs.
Meninas arrumei uma coisa muito legal pra Julinha fazer, Natação, ela está adorando e chega em casa e capota, lá onde ela faz é muito legal, piscina sem cloro, aquecida, totalmente coberta e tem tudo o que vc precisa pra dar banho, trocar e etc. Eu recomendo...
Ganhamos umas Fotos de presente da namorada do meu primo que é uma fotógrafa maravilhosa, e lógico que eu amei né?
Então acho que é isso, vou nessa que minha pequena está morrendo de sono e enjoada.
Bjoos e vou passar nos cantinho que eu sigo logo que ela dormir.




Com a mamãe






Rio de Janeiro

Copacabana


6 comentários:

Rafaela Pâmela disse...

Essa minha afilhadinha ta cada vez mais linda e sapeca!! Parabéns bolotinhaa o/

Anônimo disse...

Que linda que ela está...beijocas minha e do João

Pris Soares disse...

Que linda!!! Uma princesa!!! Bjsss

Unknown disse...

A Julia ta linda!!! O Caio tb dança...fofo né!!! Fico boba com eles. O andador não sei se vou usar. Por enquanto quero um cercadinho pra ver se ele engatinha. Ele se joga pra frente mas na maioria das vezes, pumba...cai...rsrsrs
Um mega bj pra vcs!!!

Ivna Pinna disse...

Oi Karen, a Júlia é uma fofa mesmo!!
Encontrei teu blog no Minha mãe que disse e passei pra conferir!
As fotos tão lindas viu! =)

blog da vi disse...

que maravilha..ta linda..

Postar um comentário