Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Meu Primeiro Dia dos Pais.

Boaa Noite :D, 
Antes de começar a escrever esse pequeno texto falando um pouco sobre como está sendo a minha vida de pai deixa eu me apresentar. sou pai da Julia , Marido da Karen , tenho 24 anos, estou terminando a faculdade e trabalho com informática. Bom teoricamente esse é o meu segundo dias dos pais mas como a minha filhota não tinha nascido ainda no ano passado, na prática esse é o meu primeiro dia dos pais porque muita coisa mudou depois que eu vi minha pequena pela primeira vez.


Sou o primeiro pai do meu ciclo de amigos mais próximos e quando conversamos sobre como é ser pai começo explicando que não é tão difícil assim quanto parece! Apesar que no momento em que soube da notícia que ia ser pai apenas as dificuldades se passaram pela minha cabeça, todos os obstáculos que iamos ter que enfrentar juntos e confesso o friozinho na barriga bateu forte. Sendo assim se passaram nove meses e muitas coisas já aconteceram nesse período como ecografias, chutes, barriga se mexendo , enjoôs, desejos estranhos.


Mas com tudo isso apenas aprendi parcialmente o que era ser pai, tudo mudou no dia 03/01/2011 no momento em que coloquei meus olhos naquele miniatura de pessoa, nesse segundo tudo começou a mudar a forma de eu pensar, meus objetivos, minha vida.


Hoje sou totalmente apaixonado pela minha pequena e sinto que a cada dia que passa, a cada sorriso, a cada abraço, a cada grito, a cada coisa nova que ela aprende só faz aumentar o meu amor por ela me fazendo ser capaz de superar cada obstaculo imposto com um sorriso de orelha a orelha, então resumindo o que eu digo para meus amigos é que sim é difícil mas não só são dificuldades tem muita felicidade por trás disso tudo.


Hoje eu entendo o que meu pai queria dizer com quela velha frase que todo mundo deve está pensando e com certeza nós também iremos dizer um dia para nossos filhos " Quando você for pai, você vai entender ". Posso dizer que esse ano me tornei um novo homem, e tenho muito a agradecer para a pessoa que escolhi para estar ao meu lado , não só por causa do presente que ela me deu que transformou nossa vida mas também por todo suporte e a forma que ela está conduzindo nossa vida a partir de agora.



Espero que tenham gostado, Mô te amo e ate o próximo dia dos pais.
Obrigado.
Robison

5 comentários:

Anônimo disse...

Oh que lindo achei lindo vc vir expor o que sente..parabéns pelo seu dia papai!
Beijinhos

Anônimo disse...

*-*
Qe linndo Karen, feliz dia dos pais! linda mensagem!
muita felicidade e saude a vcs!
by: Sanny Rodrigues! ^^

Rafaela Pâmela disse...

Parabéns papai da Julinha, lindo texto, tou gostando de ver a coragem desses papais de vir aqui escrever seus sentimentoos, muito lindo o texto, beijos ;*

Anônimo disse...

Ai meu Deus, eu aqui toda chorona é claro que chorei lendo o relato do seu marido né amiga, muito linda as palavras dele...beijocas minha e do João

Mih Fernandes disse...

Parabens papai!!! A Julia é muito linda!
Felicidades a essa linda familia
Abraços!

Postar um comentário