Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

E o Tempo Passa Rápido....

Olá  meninas, que saudade!
Sinto muita falta desse cantinho, mas a vida está corrida, o bebê vai crescendo e precisando ainda mais da sua atenção, mais enfim estou aqui com muitooos posts atrasados, muitas coisas pra contar...
A mudança do nome do blog foi somente pq já existia muitos cantinhos com o nome Mamãe de Primeira Viagem, então achei legal Amor de Mãe.
Julia vai completa 9 meses amanhã.. Já??? Nossa o tempo voa, irá completar amanhã o mesmo tempo que ficou guardadinha aqui na barriga da mamãe, na gravidez o último mês se arrasta, parece que vc vai ficar grávida pelo resto da vida (pelo menos pra mim foi), e quando os pequeninos saem vc dormiu , acordou e pronto eles já estão com 9 meses... (Exageradaaa!)
Fico olhando bebês mais novos, com uns 2, 3 meses e já me dá uma saudade de um toquinho de gente que era o máximo, mas essa fase que estamos vivendo  é tão gostosa, tão linda, cansativa porém gratificante, quero ver se alguma mãe aqui consegue ficar com raiva depois de um sorriso lindo, de um beijo super babado ou de qualquer gracinha que seu filhote faz. Eu não consigo, me derreto e fico toda bobona, sou apaixonada pela minha Julia.
Julia até uma semana atrás era uma moça banguela, e eu logo como mãe de primeira viagem já fiquei hiper preocupada, via a maioria dos bebês da idade dela com dentinhos e mordendo todo mundo, rs, e nada da minha pequena ter dentes. Fomos a então a consulta com um odontopediatra e ele me explicou que era absolutamente normal que não tinha uma regra  pra não me preocupar que até no máximo duas semanas eles estariam chegando, e não é que estão... Já dá pra ver as pontinhas dos dentinhos e ela está bem nervosa e chorona, teve febre, não come direito, não mama direito e não dorme, e consequentemente essa que vos fala está virando um zumbi! kkk Cansaço é o meu sobrenome, minha coluna não presta desde a gravidez mas agora ela está me matandoo, mas a vida continua e ela precisa muito de mim, fico com o coração partido, e vcs sabem como ficamos quando os pequenos sentem dor, mais faço o que está ao meu alcance para ajudar.
Julia engatia  pra tudo o que é lado e eu toda boba consegui filmar a primeira vez, quase choro (que mãe mais coruja), e ela adora o perigo, adora fios e tomadas, então todas as tomadas estão com o protetor para a princesa não mexer. Fica em pé com auxilio de alguém ou de algum objeto e as vezes se solta e fica um tempinho em pé sozinha, uma graça.
E relação as birras eu as vezes tenho que conta até 1000, não sei se é fase, mas sei que é muito feio e que não gosto nenhum pouco, faz birra se não consegue ou não pode pegar o quer, faz birra pra dormir (o que e não entendo, se está com sono é só dormir não precisa ficar com raiva), entre outras, então faço o que posso: cara feia e falar NÃO PODEE!!! E aí quando brigo o que ela faz? CHORA MUITO.... rs
Tirando isso está td ótimo, então vou ver se ainda dá tempo de visitar o cantinho de vcs antes da minha filhinha manhosa começar a me querer.. rs


BJOOS




Lindona da Mamãe




Aprontando... rs





2 comentários:

Robison disse...

E essa é a história da nossa vida.

rsrs

bjos te amo amor e vamo que vamo.

O Pai :D

Natália Santos disse...

Linda sua Princesa♥

Postar um comentário