Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

A descoberta

Hoje começo contando um pouco mais sobre minha gestação.
Minha menstruação estava atrasada a poucos dias e não sentia nada de diferente, pensava que era só um ciclo irregular mais que já ia vim, eu tinha certeza que não estava grávida pois tomava injeção anticoncepcional, e estava sentido umas cólicas como cólicas pré menstruais. Passaram-se 15 dias e nada ai resolvi fazer o exame de sangue BETA só pra não ficar com peso na consciência. rsrs
Fiz o exame e resolvi esperar o resultado que saia em uma hora, fiquei muito ansiosa  mas o tempo se arrastava....
Esperei, esperei, esperei.... até que a enfermeira trouxe o papel que tanto aguardava, quando abri achei um POSITIVO bem grandeee e na mesma hora senti as lágrimas que por teimosia escorregava no meu rosto.
Imagina foi um susto, eu uma pessoa que se considerava hiper responsável Grávida com 19 anos?
Chorei muito, estava muito assustada, com medo de contar pro pai do bebê que já era meu noivo, com medo da reação da minha familia e da dele também.
Pensei em tantas coisas que eu queria fazer e agora com  um filho como ia ser...
Muito assustada, nervosa e com uma imensa vontade de ter um colo de mãe pra me derramar.... Cheguei em casa liguei pro meu noivo/marido e contei, foi um susto pra ele também. Demoramos uns dois dias pra contar para os pais dele e para a minha familia. Graças a Deus foi tudo ao contrário do que eu imaginei, todos aceitaram muito bem!
Demoramos um pouquinho pra aceitar a idéia de ter um filho mas quando fizemos a ultra de 8 semanas e ouvimos o coração nos derretemos, achamos aquela coisinha pequena que nem tinha uma forma definida a coisa mais linda do mundo e agora estamos completamente apaixonados por nosso filhote.
Tão pequenino e já tem um significado enorme pra mamãe aqui e pro papai dele também.

3 comentários:

Rafaela Pâmela disse...

Oi acompanho o baby center assim como você! Concordo com você quando vc diz que é um ser tão pequenino e o significado enorme. O amor que sentimos então? Transbooorda amor! rsrs, beijos e parabéns barriguda ;*

shirley disse...

querida tambem tenho 19 anos e acabei de descobrir q estou gravida...
gostei muito do q vc falou, e isso tudo me aliviou bastante....
parabens!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo anjinho que você recebeu de Deus!! =)

Postar um comentário