Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Barriga...

To meio ausente no Blog mais é pq ta uma correria minha gente...... Faculdade, gravidez e casa pra cuidar não é fácil não! kkkkk
Mais to feliz!
A barriga continua crescendo e eu estou toda metida...
Estou amando está grávida mesmo morrendo de dor nas costas, alguém aii sabe o que é bom  pra aliviar? Esto aceitando sugestões pq pra dormi ta dificil!
E Julia cada semana que passa se amostra mais pro pai, é ele falar com ela que ela começa a se mexer, rs agora ele ta começando a sentir e fica todo bobo....
rsrsrs
Mais aii está minha barriga de 19 semanas de pura alegria....

1 comentários:

DRIKA OLIVEIRA disse...

eei amada...
adorei sua visitinha

aki.. envio pro brasil todo e ateh p fora.. hehe
faço tuudo personalizado com nome desenho q vc queira.. tudin tah?
manda seu emailq te mando o link do meu orkut p vc ver minahs coisinhas..
bjks
Drika Oliveira

Postar um comentário