Hoje estou meio pra baixo! Saudades da minha mãe e do meu pai.
Vou contar a minha longa história pra quem só tem 20 aninhos....
Cresci em uma família feliz, fui muito mimada pelos meus pais e tive uma irmã quando eu tinha 4 anos que se chama Karol (minha outra vidinha), morávamos eu, meu pai, minha irmã e minha mãe e sempre viajávamos pra uma cidade do interior do Pernambuco para visitar o nossos avós materno e paterno, era uma alegria só ir pra lá.
Em 2000, quando eu tinha 10 anos e minha irmã 6, viajamos de férias pra lá para passar as festas de final de ano, com 11 dias exatos que estávamos lá, no dia 22/12/2000 ouve uma situação muito estranha, meu pai bebeu muito e discutiu com a minha mãe na casa do meu avô materno, ele era Policia Militar do DF e andava armado, acabou se descontrolando e atirou na minha mãe e depois se suicidou. Por sorte o tiro na minha mãe pegou no maxilar e ela não morreu, mas passou 15 dias na UTI do hospital de Recife, mas infelizmente meu pai não sobreviveu. Foi muito triste perder meu pai e ainda mais nessa situação e ainda ficar tanto tempo sem a minha mãe, mas ela saiu e ficou bem.
Voltamos pra Brasília 3 meses depois e continuamos nossas vidas, morávamos eu, minha irmã e minha mãe e ai veio uma sobrinha dela morar aqui. Depois de alguns anos minha mãe se casou (juntou na verdade) com outro homem (que era insuportável) e viveu com ele até o dia 18/12/2006, eu tinha 16 anos e minha irmã 12 anos, minha mãe passou muito mal em casa e foi levada ao hospital, mas não sobreviveu, ela sofreu um aneurisma cerebral (que é uma dilatação anormal de uma artéria cerebral que pode levar à ruptura da mesma no local enfraquecido e dilatado), e era tão nova, tinha apenas 33 anos,
Eu fiquei sem chão, não sabia o que íamos fazer das nossas vidas, minha prima que morava com a gente ficou com a nossa tutela e morou aqui até que eu completasse 18 anos, depois disso foi embora com o marido e o filho (Anthony que amo mais que tudo).
Quando ela foi embora eu já namorava o mozão há um pouco mais de 1 ano, a partir daí eu que tomei as rédeas de tudo, da criação da minha irmã, das contas e toda a responsabilidade da casa e de mim.
Muitas vezes chorei, questionando o pq Deus me deixou aqui assim, sem nenhum dos dois, muitas vezes queria sumir e não ter tanta coisa em cima de mim. Família???? poucas as pessoas que ligam pra saber como estamos, mas jánão me importo.
Agora com a gravidez, sinto muita falta da minha mãe, eu só tenho 20 anos é a minha primeira gravidez, queria ela aqui pra me ajudar e me dá colo quando eu estivesse com medo. Amo muito meu pai, mas é mãe que faz toda diferença nessa hora, sinto muitaas saudades deles e as vezes sinto que falta um grande pedaço em mim!
Espero que com a chegada da minha princesa esse amor que eu sinta por ela alivie a dor que sinto e não posso demonstrar, digo que não posso pois tenho uma outra filha de 16 anos que apesar de não ter sido gerada em mim eu amo da mesma forma, tenho que mostrar pra ela o quanto podemos ser feliz e vencer na vida.
Hj somos eu, o mozão, Karol e em janeiro a Julia! E como em contos de fada espero que sejamos enfim TOTALMENTE felizes com a nossa nova família!
Vou parar de escrever que já está enorme e colocar umas fotos da minha família e do Barrigão de 33 semanas!
![]() |
Anthony, sobrinho mais lindo da tia! |
![]() |
Mamãe, eu, Karol e papai! |
Karol e Eu (de rosa e siim sou menor que minha irmã mais nova! kk) |
33 semaninhas |
Casinha da Julia |