Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feriado e 30 semanas

Meninas  na quinta feira viajei com o maridão pra Natal - RN, foi ótimo! Amei a viagem, o local e as pessoas que conheci! Ficamos lá até a segunda feira e ontem dia 02/11 fiquei em casa mesmo pq ainda tava cansada da viagem.
Me senti super bem essa semana, só as dores de sempre que é normal, mas também viajar e se sentir mal é sacanagem né? kkk
Fui a várias praias com o amor, passeamos de barco e vi golfinhos =D, tão lindos e amostrados rsrsr, a viagem foi bem calma, pois fomos com intuito de descansar e eu não ia consegui fazer muita coisa mesmo de barrigão (nem ta tão grande assim). Mas foi muito bom sair de casa, conhecer um lugar novo e descontrair. No final do post coloco algumas fotos de lá com a barriga de 30 semaninhas!
Falando nisso eu nem que acredito que já estamos com 30 semanas, passa muito rápido, parece que foi ontem que eu recebi o meu (NÃO ESPERADO) positivo, vi a minha pequena parecendo um feijãozinho e me apaixonei naquele instante, achando a coisa mias linda do mundoo!
Falta 10 semanas, e um medinho toma conta da mamãe aqui, mas também uma felicidade enorme em saber que em pouco tempo estarei com a minha Julia no colo!
Estou bem so com probleminhas pra dormi, é difícil achar posição e quando acho tenho que levantar pra ir ao banheiro rsrs ou se não minha pequena fica dando cambalhotas dentro da mamãe e não me deixa dormi, isso é pq me falaram pra dormi agora pq depois não se consegue mais, mentiram pra mim mas eu já não estou conseguindo, os pés tbm no calor incham e o meu rosto mudou muitoo estou com um nariz enorme (já era grande antes da gravidez) parece uma batata! rs.
Mas muito feliz com tudo, graças a Deus tenho uma familia que me apoia e um marido que me da muitooo amor e me paparica  o  tempo todo!
Pra finalizar queria agradecer as meninas pelos comentários no post anterior sobre o medo do parto!
O grande amor da minha vida!


Descabelada!

Te amo


Barriga de 30 semaninhas

3 comentários:

Taly Watanabe disse...

Haaaa Natal..o sonho da minha vida é voltar pra Natal onde fui na minha lua-de-mel, mas agora queria ir pra passear e morar acredita? ameei mesmo esse lugar...tudoooo de bom!!
Vc esta lindaaa viu?
Que deus abençõe grandemente essas ultimas semaninhas...

E bora lavar essas roupinhas né? se precisar de qq ajuda me fale..oq eu puder ajudar estarei aqui com certeza
E qdo tirar as fotos nos mostra ta?
bjinhuus

Deyse Figueiredo disse...

Linda as fotos do passeio... E vc tah muito linda ....
Um grande beijooo

Mih Fernandes disse...

Olá!
Que lindo o seu blog!!!
Amei as fotos, vc.tá linda mamãe... passear é sempre bom né!?
Tô te seguindo, quero conferir a chegada da bela Julia.
Bjokas!!!

Postar um comentário