Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Chá de fralda da Faculdade e 32 semaninhas

Meninas esse post era pra ter vindo antes, mas a mamãe aqui estava ocupada estudando muito, final de semestre é tenso, mas estou aqui de novo! =D
Eu e Julia (que é o "mascote" da turma de Nutri, rs) ganhamos na sexta passada um chá de fralda do pessoal da facu, foi tão bom me diverti horrores. 
O "evento" ocorreu na sala de aula mesmo, ai teve lanchinho e muitas fraldas, ao todo ganhamos 42 pacotes de fraldas, as marcas foram booas (eu acho) Pampers, Turma da Mônica e Baby Looney Tunes.
A porcentagem feminina da minha sala é uns 98% rs, sou muito mimada na facu e adorooo, detalhe vou sentir falta disso, depois é so Julia que importa kkkkk , vou colocar fotinhas do chá no final do post!
Hoje estamos completando 32 semaninhas e ta cada dia mais perto da chegada da minha princesa, o quarto dela ainda não ta montado, vou me mudar no começo do mês ai vou deixar pra lavar as coisas e organizar no nosso novo lar!
=D
Amo ver as coisinhas dela, tudo tão lindo. ela tem uma calça saruel acredita? vestido balonê, sapatilha de bolinha. tanta coisa linda que a mamãe aqui fica boba olhando tudo. Parece um sonho pensar que daqui 8 semanas (que passa voando) estarei com a minha pequena aqui, quero ela bem gordinha pra morder kkk , 
maldade né?
AJUDA: Não sei o que comprar pra mala da mamãe, ainda não tenho nada pra mim!
Meninas uma ótima semana pra vcs!
Bjoos nas barrigas!




7 comentários:

Pris Gger disse...

Karen, tá chegando mesmo!!! Tá pertinho da gente conhecer sua princesa..rsrs.
Aqui, quanto à sua mala, vc deve ver com o hospital, pois cada hospital tem sua própria listinha... mas em geral, são camisolas ou pijamas com abertura na frente para facilitar o mamá, calcinhas, produtos de higiene pessoal, uma muda de roupa mais folgadinha pra quando sair da maternidade, absorventes para os seios, sutiãs de amamentação, absorventes pós parto e documentos. Acho que é isso.
Espero ter ajudado.
Bjsss

Franciele Galantini disse...

Que lindo amiga, ser querida é muito bom né?

Beijocas

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Ownn que delicia, nao tem nada melhor do que ser paparicada né? Beijoo

Danila Dourado disse...

q fofo!!!

Mih Fernandes disse...

Aiai... tá chegando a hora de vc.ver o rostinho da sua princesinha hein!?
Que espera boa né!?

Bjos!!!

Fá *~Mamis da CLARINHA disse...

Olá, vou me apresentar.
Me chamo Fabíola, tenho uma boneca de 4 meses e uns dias e adorei te conhecer!

Primeiro, parabéns pela princesinha. Agora o tempo vai correr!Curta muito este barrigão.

Tb ganhei um chá de bebê na faculdade, adorei!

Beijos enormes, muita luz ai.

Rafaela Pâmela disse...

Também ganhei um chá de fraldas do pessoal da facul, mas não foi na facul... aushauhsa Realmente nós mamães sentiremos muita falta desses mimos quando os nossos pimpolhos nascerem... afinal quem vai dominar o pedaço serão eles, mas vai ser gostoso do mesmo jeito!
Beeijos ;*

Postar um comentário