Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Estamos quase lá!

Meninas quanto tempo!!
To meia sumida, mas venho aqui pra contar as novas!
Que correria que essa mamãe da Julia ta, estamos chegando amanhã na 37ª semana e falta tão pouco pra conhecer a minha pequena, frio na barriga e muita ansiedade, assim que me descrevo. Se por um lado tenho medo do parto, medo de não saber cuidar dela direito e muitos outros que me persegue, de outro vem a extrema felicidade de por no mundo uma pessoa que já é tão amada e tão especial, uma pessoinha que mudou a minha vida mesmo antes de nascer e me fez enxergar o mundo de uma maneira totalmente diferente, e carrega consigo um pedaço meu e de um homem maravilhoso que vai ser um ótimo pai e já é um ótimo marido!
Mudei essa semana, difícil com 36 semanas e mudança, mas to aos poucos organizando as coisas coma ajuda da minha irmã/filha!
Resolvi trancar a facu de Nutrição no próximo semestre, quando começar as aulas Julia vai ter só 1 mês e não tenho com quem deixar, então vou adiar um pouco meu futuro profissional e curtir o máximo a minha baby!
Meninas estou sentindo cólica as vezes só que passa rápido, minha coluna vou ter que jogar fora depois dessa gravidez! kkkk  dói muito, mas da pra levar!
Estou meia triste pq uma amiga minha de Blog não ta muito bem a Taly  mamãe da Emily, ela teve algumas complicações e teve que passar por uma cirurgia, peço que oremos por ela! Que Deus abençoe essa familia e que a Taly melhore logo pra voltar pra casa com a sua bonequinha e volte a postar um montão de coisas pra gente!
Peguei as fotos do book e vou colocar algumas pra vcs!
Bjoos e uma ótima semana









11 comentários:

Kamille Raupp disse...

Que linda que está sua Barriga Karen.
Eu estou com um projeto muito legal, já pensou em fotografar o seu parto de maneira especial?? estou a procura de voluntárias, dá uma passadinha lá, de repente vc será uma..
http://www.kamillerauppfotos.com/2010/12/novo-projeto-fotos-de-parto/

beijos

Pris Soares disse...

Tá linda, amiga. E não se preocupe com o parto: deixe Deus ficar no controle que tudo ocorrerá bem!!! Bjsss

Mih Fernandes disse...

As fotos ficaram lindas!!!
Tá quase... quase... hein!? Que maravilha!!!
Grande beijo!!! Boa sorte!!!

Camila Regina disse...

Táá liiiiinda Karen. Eitaaa, ta chegando a hr de conhecer a princesinha Julia!!! Rs. Que ela venha com muuuuuita saúde, mta mesmo! Que sua família seja abençoada por Deus ainda mais...
Beijooos
Se cuidemmm!

Maria Thereza Pinel disse...

Lin-das as fotinhas do book!!!
Dá uma saudade do meu barrigão vendo essas fotinhas! hehehe

Beijo!!!

Luana disse...

Lindaaaaaa!

clau disse...

Lindas as fotos, vc está uma grávida muito linda. Olha não tenha medo Deus estará ao seu lado quando nascer essa menininha linda e quanto ao cuidar dela :) será o seu instinto de mãe que irá falar mais alto, vc vai conseguir cuidar bem dela.
bjs clau

Cantinho da Sabedoria disse...

Amei as fotos!
Lindas =)
Vem cá, ql a data prevista do parto?
Beijos!

Deyse Figueiredo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa uma coisinhaaaa.. Vc está simplesmente linda nas fotosssssssssssss... Chiquerrima aquela que vc está de vermelhooooooooo...
=]

Deus está no controle de tudo e tudo ficará bem com a nossa amiga Taly...Vamos crer..

Um grande beijoooooooooooo

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oi querida
Sei a ansiedade que vc está passando, e eu q nem cheguei na 37ª semana, rsrs...
Vai dar tudo certo, as cólicas são normais nessa fase da gestação, nem se esquente! Qualquer anormalidade que vc ache q não está aguentando, corra p/ o médico/hospital.
Triste a situaçõ da Taly né, tomara mesmo que ela se recupere logo e que volte a nos contar todas as lindas novidades dela e da bombomzinha né!
Se a sua coluna já dói assim, nem queira saber o quanto vais ter de dor nas costas durante os 2... 3 primeiros meses, opis a gente fica exausat e tudo dói, inclusive as costas, hehehe...

Caraca, as fotos estão perfeitas, parabéns!
bjsss

Rafaela Pâmela disse...

Amiga amei o book, ficou ótimo!
A Júlia ta c hegaaando e a dona Lara também, até o dia 10 acho que as duas estão por aqui não é? Que Deus nos abençoe e abençoe a Taly também, tenho certeza que ela ficará bem!!

Beijos e FELIZ NATAAL!! ;*

Postar um comentário