Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

38 semanas e ansiedade!

Mamãe da Julia
Olá meninas!
Estou aqui super ansiosa, 38 semanas e ta quase na hr, ta td pronto a espera da dona Julia.
Eu achei a gravidez muito calma, os primeiros meses foi dificílimo muito enjôo, mas passou depois do terceiro mês, Julia não foi planejada mais é tão amada quanto, pra mim até chegar nas 35 semanas o tempo passou muitoooooooo rápido, e agora nas ultimas ele resolve se arrastar? Muita sacanagem, rsrs, Os dias parecem ter 50 horas e as noites se prolongam entre cochiladas, chutes nas costelas e idas freqüentes ao banheiro!
Ontem fomos ao médico que vai me acompanhar no parto, ele pediu ainda alguns exames e fez o exame de toque, meninas é terrível, incomodo total, rsrsrs, mas tem que fazer né? A conclusão do exame de toque foi:o colo do útero está fino e querendo começar a  dilatar, então está pertinho de ver a carinha da minha pequena!
=D
Eu ainda não acredito na proximidade, acho que só vai cair a ficha quando estiver entrando na sala de parto! rs
Estou aqui rezando pra que tudo ocorra bem e até agora Julia vem ao mundo de parto normal, então que Deus me de forças!
Comprei as calcinhas e são terríveis, mas tem que usar, comprei cintas pra segurar a barriga depois da atual moradora sair daqui, roupinhas pra ficar no hospital, e outras coisitas mais...
Ta td limpo, passado e guardado em seus devidos lugares, agora é só esperar!
Ano novo que é meio incerto por aqui, ando numa preguiça, cansaço e dores, então ainda não sei se quero sair, ou vou ficar em ksa curtindo os meus últimos dias de barriga!
Desejo um novo ano repleto de bençãos e sonhos realizados, que as mamãe que já tiveram seus babys, possam curtir cada minutinho com eles, para as que estão esperando tenham tds ótimos partos e para as que estão tentando paciência que Deus vai te atender. Desejo a todas um ótimo ano e que Deus abençoe as suas familias, como no velho ditado Deus lhe de saúde e paz pq do resto a gente corre atrás! 
Qualquer novidade por aqui eu aviso!

11 comentários:

Camila Regina disse...

Ow amiga, boa sorte... Q Deus ilumine ainda mais a sua vida e que Ele te dê uma boa hora. Tudo vai dar certo e logo logo veremos o rostinho da Ju, descanse bem muiiiiiiito e assim q der, venha nos mostrar sua princesa. Estaremos esperando!!
Beijinhosss

Pris Soares disse...

Amiga, vou ficar aqui na torcida... será que a Júlia vai ser o primeiro bebê de 2011?? Já pensou??!!!rsrs. Bom, mas venha quando venha, que seja com muita saúde. Deus te abençoe. Bjsss

Unknown disse...

Eita, já dá um frio na barriga hein?
Ai, tô com 34 e to muitoooo anciosa.
Vc tá lindona!
Feliz 2011, te desejo muito amor, paz, saúde, alegrias, sorte, muitas bençãos... além de te desejar tudo isso, quero também agradecer por tornas-te a minha vida mais bela, com o calor da tua amizade!

Feliz ano novo...

Carol - Mamãe da Esther disse...

Eeee minha amiga esses exames de toques são terríveis, e eu acho que farei o mesmo que vc no ano novo ficar em casa pq estou me sentindo dessa maneira tbém a minha sorte que a minha cesaria ja foi marcarda para prox segunda ... bjs

Luana disse...

Amiga boa sorte e logo conheceremos a princesa Júlia .
beijoss

Elexina disse...

FALTA MUITO POUCO ,,,NOSSA A QUALQUER MOMENTO JULIA ESTA AI NEH... PARABENS...
RAUL TBM TA CHEGANDO.. MAS EU TENHO ALGUMAS SEMANAS PELA FRENTE....

BJUS

Cantinho da Sabedoria disse...

Karen!!!
TODOS OS DIAS TENHO PENSADO EM VC!JURO!
Estava ansiosa por notícias!
Fica calma, Deus está no controle de tudo!
Estou doida para ver a Júlia!
Vai dando notícias...Sofia tb tá quase por aqui rs! 15 de janeiro...
Beijos!!!

Cantinho da Sabedoria disse...

Ah, amei a foto!

Mih Fernandes disse...

Oi linda!!!
Tá quase... quase... hein!?!
Muita sorte e que nesse novo ano a Julia venha saudável e traga muitas alegrias.
Bjokas!!!

Unknown disse...

oi eu tambem estou com 38 semanas e muito anciosa naum vejo a hora de ver a carinha do meu gabriel todos so dias acordo e fico torcendo para ser o grande dia oh te desejo td d bom q Deus nos acompanhe nesse momento unico,maravilhoso e magico fiquem com Deus.

Elexina disse...

5 dias sem nooticias suas....
a Julia ja nasceu.....


bjus
tudo de bom

Postar um comentário