Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novidades da semana!

Meninas que saudade de vcs!
Pois é completamos 35 semaninhas e fui espiar minha filhota, Julia até semana passada não tinha virado e o médico pediu uma ultra pra ver o tamanho dela e se ela ia encaixar ou não, a mamãe aqui já estava td preocupada pq quero muito ter parto normal (não tenho nd contra o parto cesárea mais é que a recuperação do normal é mais rápida e eu tenho uma péssima cicatrização). Então na quarta feira fui na clinica fazer a ultra e ver minha princesa, Julia não estava afim de aparecer não, fechou as pernas, colocou as mãos no rosto e não quis papo de jeito nenhum, mas mamãe viu ela e ela ta ótima, a danada resolveu encaixar e ta td certinho pra parto normal mesmo. Ta com 45cm e 2,614 quilinhos! =D já da pra mamãe morder né? rs
Meninas estou sentindo uma dores na minha perereca que meu Deus kkkkkk, as vezes acho que ela vai sair daqui a qualquer momento, é como se ela tivesse forçando, muitoo estranho rs, as vezes eu to andando eu tenho que parar e respirar um pouquinho pra continuar! rs fora as dores na coluna que está terrível.
Essa semana aconteceu uma coisa meia estranha, meus pés e mãos estão inchando, mais acho que é por causa do calor e pq to na reta final da gravidez, mas na terça estava muito inchado e coçando muito, na quarta de manhã continuava do mesmo jeito só que tinha uns carocinhos, parecendo alergia, passei o dia td assim  e a noite começou a sumir. Não sei o que poderia ter sido, mas está td bem agora. Ainda estou meia inchada, nem aliança to usando pq está apertada rsrsrs!
Ontem enfim fiz o book do barrigão, não tenho as fotos ainda, só vão me entregar daqui a 7 dias, então quando me entregarem eu posto algumas pra vcs!
E finalmente hj marquei a tão temida depilação, (criei coragem Taly e Juliana) que medo da dor, marquei pra 5 horas e seja o que Deus quiser, sei que vou chorar me conheço mas tem que fazer né? Não quero  ir parecendo uma macaca ter minha filha! rs Depois relato o meu sofrimento pra vcs.
No mais estamos bem graças a Deus!
Bjão pra vcs e um Ótimo final de semana!

8 comentários:

Pris Soares disse...

Ei, amiga. Já tá chegando a hora, hein?! Logo, logo saberemos como essa gatinha é..rsrs.
Quanto a depilação, vou ficar torcendo pra vc aguentar, ok?!
Bjsss

Anônimo disse...

Amiga essas dores é o inchaço é pq vc já está na reta final da gestação, e a danadinha já está cheia de vergonha.....que lindinha..beijocas

Unknown disse...

Que bom hein, que ela encaixou??? a luiza não se decide! vai pra baixo, vai pra cima, kkkk num vejo a hora da proxima ultra! Bjussssss

Anônimo disse...

Oi flor!!! Acho que essas dores é o seu corpo abrindo caminho pro beber descer! De qq. forma, esper que esteja tudo bem!
Tô ansiosa pra ver as fotos, depois mostra pra gente!
Bjokas!

Maria Thereza Pinel disse...

Que bom que ela se encaixou! Eu não tive essa sorte, infelizmente!
Mas muito felizmente a cesárea foi perfeita e a recuperação melhor até que parto normal, segundo a médica e todo mundo que me viu uma semana depois!!! hehehehe

Essas dores são normais... toma Buscopan Plus, ele pode para grávidas, não afeta em nada, e pelo menos com as dores nas costas ele para!
Mas, claro, ligue para seu GO antes e veja o que ele acha! Só comentei porque sei que é o que a maioria toma nessa época!

Beijo!!! Quero ver mesmo as fotos hein??

Rafaela Pâmela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Pâmela disse...

Poxa amiga eu tava realmente ausente,tava na semana de prova e treinando a menina pra ficar no meu lugar no trabalho, me perdoa??
Vou sempre passar aqui, afinal uma das primeiras pessoas que comecei a seguir quando criei o blog foi vc! Agora as coisas estão mais calmas (entrei de férias da facul e dia 15 tou entrando de licença de vez!) e passarei por aqui sempre, até pq a princesinha da Julia ta pra chegar *--*
Tenho sentido essas dores na perereca também, pontadas horríveis -.-'... Tomara que passe logo!!

Beijos pras duas ;*

Cantinho da Sabedoria disse...

ê criou coragem!!! Isso, vai voltar feliz da vida sem pêlos rs!
Quer dizer que a Dona Julia já tá prontinha pra vir ao mundo? Graças a Deus né!!!
Quero ver logo o rostinho dela!!!
E as pontadas na perereca, são normais eu acho rs, pq eu sinto tb ao ponto de ter q párar de andar rs...culpa das nossas florzinhas!
Beijos!!!

Postar um comentário