Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Minha Julia!

Minha Julia semana passada tomou seu primeiro banho na banheira de hidro com o papai, e ela simplesmente adorou!! Ficou super calma, e ficava batendo os pezinhos na água como se estivesse nadando, uma fofura só..
Mas o show começou quando a tirei de lá, chorou tanto que ficou td vermelha!
Minha Julia anda em uma manha só, quer ficar no peito direto, dorme e quando coloco no berço começa o berreiro dentro de casa, fica meio difícil fazer as coisas com ela assim, mas vou dando um jeitinho!
Minha Julia tirando as horas de manha é um bebê sério, mas quando dá um sorriso eu me derreto igual manteiga na frigideira...
Minha Julia começou a dormir tarde, dorme meia noite e meia e acorda 6:15, parece até um reloginho...
Minha Julia estava assadinha como falei no post anterior, recebi várias dicas ótimas e segui, mas sem sucesso, ai resolvi por conta própria tentar a ultima pomada antes de ir xingar aquela merda de pediatra, ai comprei a Dermodex tratamento e não é que melhorou? No segundo dia de uso já tinha uma diferença enorme!
Minha Julia ta engordando rápido e crescendo mais rápido ainda, já começou a perder roupinhas, as mesmas que quando ela nasceu ficavam sobrando pano pra pouco bebê!
Eu sou hiper suspeita pra falar da minha Julia, minha branquela mais linda de td o mundo, apesar de as vezes ficar cansada, e lembrar o quanto era bom dormi o quanto eu queria, sou apaixonada por ela, um amor tão grande que parece não caber no peito, cada descoberta dela é minha também, pois sou uma mamãe de primeira viagem, td o que ela faz é lindo e é o que me interessa nesse momento, meus pensamentos não me pertecem mais, td está ligado a uma pessoinha pequetita que até o dia 03 de janeiro estava aqui dentro, e que agora pode ver o mundo com os seus pequenos olhinhos curiosos, e que pode ter a certeza que a mamãe dela, vai fazer de td pra ser uma super mãe e está do lado dela pro que der e vier!!
TE AMO MINHA JULIA!!!!




9 comentários:

Luana disse...

Como ela está linda , e esperta .
beijos

Camila Regina disse...

Owwwwn Karen, como ela ta graaaaaaandE! E como ja mudou o rostinho!!! Ta cada dia mais lindaa! Parabénsss amiga! rs.
Eu fico aqui so babando, esperando pela minha princesa, hehehe.
Beijos e se cuidem!
:*

Rafaela Pâmela disse...

Ta uma gostosura. Vou mostrar essa foto pra Lara e falar "Viu filha como a Julinha toma banho e nem chora, faça assim também" hahahahahaha quem sabe ela entende :D

Sel e Gustavo disse...

Boa tarde, estava dando uma espiadinha no seu Blog, muito fofo e mais fofa ainda é sua princesa, estou te seguindo e aproveito para convida-la a visitar meu Blog, estou gestante de 32 semanas, esperando o Gustavo, bjos e fica com Deus.

Anônimo disse...

Amiga que linda e grande que ela está, muito fofa. Bjs

Mih Fernandes disse...

Amei as fotos... A Julia tá muito fofa... Parabéns!!!

Cantinho da Sabedoria disse...

Karen querida!!!
Meu primeiro recadinho é pra vc rs!
Que saudades!!! Como pode a gente sentir saudade né rs? É virtual, mas é tão real...muita saudade das minhas mamães queridas!
A Júlia é LINDA! Que delícia...
Depois vou passar aqui com calma e dar uma atualizada das suas novidades!
Sofia é linda tb, logo vou postar fotos!
Um beijo!!!

Lu disse...

Olha só a carinha dela na banheira, que fofura!!!!

E vai mais uma dica pra evitar assaduras. Eu uso Bepantriz é bem molinha, não gruda (fácil de tirar) e trata a pele. E a noite (quando o neném fica mais tempo com a fralda) eu passo hipoglós amendoas por cima da bepantriz, aí não gruda na pela mas protege mais. Nestes dias de muito calor estou fazendo isso durante o dia também, pq ele estava ficando bem vermelhinho com assaduras leves... Beijo!

blog da vi disse...

oi tudo bem?
graças a Deus a sophia nunca ficou com assaduras,passo hipoglos todos os dias..mas isso é normal..parabens ela é linda...

Postar um comentário