Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Merda de vacina!

Desculpe pelo titulo mas é que o negocio aqui ta  tensoo!
Julia tomou a vacina do segundo mês  e minha gente EU ESTOU DESESPERADA!!!
Minha pequena chora tanto que me dói, já estou é chorando com ela, ta enjoada, com febre, só quer colo, não quer mamar e não posso encostar nas perninhas dela!
Sou marinheira de primeira viagem, infelizmente não tenho mãe pra me socorrer e por fim só estamos nós duas em casa!!
Não sei o que fazer!!
SOCORRO!!
Queria muito postar o relato do segundo mês, mas estou triste e me sentindo uma mãe terrível por deixar minha pequena sentir dor, mas prometo que assim que ela melhorar (que se Deus quiser vai ser logo) eu venho aqui postar o relato!
Bjooos

4 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga!!! Ainda não postei no blog mas o Caio tomou a merda da vacina ontem. Com ele a reação durou só ontem mesmo (Graças a Deus) mas foi a mesma coisa da Julia. Eu fiquei desesperada mas passou. Hj estou ligada literalmente no automatico (cansaaaaada)mas passa. O negocio é dar o colinho e muito carinho.
Um bj de coração.

Luana disse...

concordo com a amiga acima , vai passar amiga .
beijoss

Felicidade disse...

Flor eu ainda não estou com minha bebe..
mais eu acho que não há muito o que se fazer, der muito carinho a ela, abrace, e tente conversar um pouco, ou leva ela ao pediatra..
Tudo vai ficar bem, rapidinho..
Beijoos

Pris Soares disse...

Amiga, além do carinho, vc pode dar banhos para ela relaxar (legal se tiver um balde pra usar como Tummy Tub) e fazer compressas geladas onde ela sente dor, no caso na perninha ou no bracinho. Isso ajuda a aliviar. Mas tenta ficar calma, que vc não tem nada de ruim... nem é péssima mãe por isso... é totalmente normal e só o tempo faz passar. Aliás, vai passar logo. Bjsss

Postar um comentário