Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Resumão dos 2 meses e cansaço

Olá meninas....
Julia graças a Deus esta bem melhor, continua um pouco irritada mas muito melhor e aos poucos estamos voltado a nossa rotina...


Resumão dos dois meses:
Julia engordou e está com 5 quilos, começou a rir pra todo mundo e soltar algumas gargalhadas (é uma fofura), ainda não conseguimos entrar em uma rotina no critério sono da tarde, ela não tem hora pra dormir, e olha que eu tenho feito as coisas tudo do mesmo jeito nos mesmos horários, mas tem dia que dorme e outros que fica enrrolando e só dorme depois, isso tem me atrapalhado um pouco nos serviços de casa, mas to dando um jeito...
Ela ta manhosa só quer colo, e eu estou tentando acostuma-la no carrinho, mas ta dando trabalho, começou tbm a fazer alguns sons com a boca que eu acho lindoo, já percebi o quanto fica irritada quando está com sono e o quanto acorda bem humorada de manhã.
Graças a Deus ela nunca teve cólica,pelo menos até agora, mas estou me alimentando bem e resistindo as tentações, e já ficou uma noite com a tia sem dá trabalho algum para os papais dela sair um pouco, confesso que fui com o coração partido, mas estavamos precisando sair, deixei com minha irmã que eu confio muitoo e fui pra bem perto de casa, pq qualquer coisa eu estava aqui em 10 minutos no máximoo, e foi muito bom meninas, se puderem eu super recomendo um momento só vc e o maridão...


Cansaço:
É meninas, dormi direito está me fazendo muitaaaaaa falta, por mais que o amor que eu sinta pela Julia seja enorme, eu ando casada!
Cansada por não dormi, casada por ter que me virar sozinha em casa, cansada de me senti feia, cansada de cobranças....
Só sou eu durante o dia pra cuidar das coisas em casa e da Julia, quando o marido chega  quer tudo arrumado, comida pronta, menina limpa e esposa radiante e disposta... Eu juro que eu tento, mas não é sempre que consigo!
Sempre fui muito vaidosa, vc nunca me via desarrumada, mas agora é tanta coisa que eu me deixo por ultimo.
Estou triste pq não vejo mais o ponteiro da balança descer, estou triste por não ter tempo pra me arrumar, e o que me deixou mais triste hoje foi que o meu marido falou que eu estou muito desleixada, que só estou andando bagunçada, poxa logo ele que ver o quanto de coisas eu faço
Já estava me sentido terrível e depois disso estou me sentindo pior ainda (se é que tem como), tenho medo de não conseguir voltar o que eu era antes e ficar me sentindo assim pra sempre..
Chorei muito e ainda estou chorando enquanto escrevo, peço desculpas por postar uma coisa tão melancólica, mas é o que eu estou sentindo nesse momento..
Bjos e fiquem com Deus


11 comentários:

esperandojoaovitor disse...

Oi lindaaa, parabens pelos dois meses da princesa!!! Não fique assim naoo...Vc esta lindaaaa!!!!!!!!!! PARABENS!!! Bjs

Rafaela Pâmela disse...

Karen nao fica assim nao!! Tenho certeza que isso vai passar logo, daqui a pouco a Julinha vai entrar numa rotina e vc vai conseguir dar conta. (Tem preconceito contra deixar o bb assistir tv?, se n tiver experimenta, a Lara ta se acostumando com a ideia e já fica ligadinha na discovery kids). Ah! Eu também experimentei sair, deixei a Lara com a sogrinha e fomos um niver, confesso que n prestei muita atenção nas conversas de amigos e tal, minha cabeça tava em casa... mas 'e bom sim um tempinho a dois.
amigaaa, que Deus conforte esse coracaozinho e estou na torcida pra q isso que vc estar sentindo passe logo!

Lu disse...

Oi Karen! Primeiramente obrigada pela visita e pelo elogio ao meu pequeno! Com relação ao seu post sei exatamente o que está sentindo, resolvi com uma secretária do lar meio periodo! Me fez um bem danado e por consequencia fez bem ao nenem e ao casamento. Converse com seu marido! Será que a Julia não estám anhosa por caus do salto de desenvolvomento? O Gu está de novo... E sabe ele ainda tão tem uma rotininha de sono tb... Tenta relaxar querida! Vc é linda e tem uma filhalinda tb!

Elexina disse...

KAREN, MORE AINDA NAO SOLTOU UMA DESSA NAO, MAS ACHO NQUE NAO DEMORA, ACREDITA QUE MEU CABELO TA ENORME, SEM CORTE, DESIDRATADO, FEIO MESMO, E SABADO ESQUECI A HORA NO SALAO, QUE JURO QUE NEM SEI COMO FARIA COM O RAUL, AS UNHAS DESDE DE QUE RAUL NASCEU NAO FORAM FEITAS.. MAS ACHO QUE TEMOS SIM QUE NOS CUIDAR, FAZER UM EXERCICIO, AFINAL NOS TORNAMOS MAES, NAO DEIXAMOS DE SER ESPOSAS NEH... MAS TA DIFICIL AMIGA..
HA E SOBRE A SAIDA A DOIS ACHEI UMA OTIMA IDEIA, MAS AKI AINDA TA DIFICIL,,,

BJUS

Mih Fernandes disse...

Oi Flor!!!
Brigadim pelo comentário, me deixou mais tranquila. Sua filhota está linda. Parabéns!!! Eu estava pensando justamente nesse lado de vaidade, não vejo a hora de dar um jeito nos cabelos, cuidar mais de mim. Senão daki a pouco o maridão vai reclamar...rsrsrs... sem falar que é muito bom nos sentirmos bem né!?
Bjus!!!

clau disse...

Olá linda,
eu passo a vida a meter aqui o nariz, espero que vc não se importe, olhe´a verdade é que é super nornal vc não conseguir cuidar de vc como antes, ainda é mto cedo para vc e para a sua bebé, vc tem que dormir quando ela dorme, para descansar e depois é só uma dica escreve num papel o que tem que fazer nesse dia, e vai riscando assim se vc se organizar é bem mais facil,com jeitinho vc consegue linda, afinal ninguem nasce sabendo da vida né :) e converse com o marido é que o bebé esta em 1º lugar, afinal ela só pode contar com vc para fazer as coisas dela, tente ter paciencia e rezar mto linda :).
E desculpa só uma coisinha, eu li lá em cima sobre por a bebé ver tv, vc é a mãe, mas tv pode fazer mal aos olhinhos dela ela é mto bebezinha ainda.
bjs com carinho
clau

Pris Soares disse...

Amiga, não fica assim... na verdade, acho que vc está linda, muito bem depois de ter tido um bebê!! Eu vou penar e já tô preparando o maridão pra isso... Mas, enfim, maridos às vezes falam coisas sem pensar... talvez o que ele quisesse era te dar um toque, mas ao invés disso ele acabou te dando um tapa, né?! Bom, converse com ele pra vc não se sentir magoada o resto da vida com isso. Depois, tire um tempo pra vc, pegue dinheiro com ele e manda ele ficar cuidando da Júlia. Aí, vc sái e cuida um pouco de vc. Até mesmo uma unha que vc fizer, vai te dar um up. No mais se cuida. Isso é fase e as coisas, aos poucos, vão entrando no eixo, ok?! Bjsss

Unknown disse...

Olá!!!
Como a Julia está linda!!! Parabéns! Vc está super bem tb. Fica tranquila que passa sim esse desanimo. A gente fica muito envolvida com o bebe e acaba esquecendo de nós mesmas. Mas passa viu. Sabe, o Caio tb fica melhor de manhã, é a hora que eu consigo limpar a casa (pq não tenho empregada), consigo preparar o almoço, levar o mais velho pra escola. Das duas horas da tarde em diante o Caio quer exclusividade. Eu to muiiiiiiiito cansada. Mas de noite é bem tranquilo, ele acorda só uma vez, então o sono tá bom.
Um grande bj querida, precisando é só falar.

Sel e Gustavo disse...

Olá, obrigado pela visitinha em nosso Blog, tb estamos te seguindo, sua filha é uma bonequinha. Beijos.

Rosi disse...

Olá Karen

Me identifiquei totalmente com esse post. Entendo o que sente, mas graças a Deus meu marido é compreensivo com minha aparência.

Em relação ao meu peso, embora tenha perdido 9k logo no início, sinto que deu uma estacionada, então tô passando fome e enganando a barriga com água. Tenho ainda o agravante que o Dudu não pegou o peito (tentei de tudo, sofri, chorei, deprimi e cansei disso, o que importa é ele estar alimentado).

Querida, só escrevo tudo isso para que vc não se sinta só, mas tenha força para sair dessa. Tudo passa, e dê um chega pra lá nas palpiteiras de plantão, sorria e abstraia.

Bjs

Felicidade disse...

Aii flor com a gravidez eu fiquei desmotivada de me arrumar tmb... e qnd meu marido me fala isso é o que me motiva pra me arrumar, e me sentir mais bonita, eu acho que vc não deveria levar o comentario do seu marido como uma ofença mais sim como um incentivo de que ele quer te ver arrumada bonita...
Eu sei que deve ser super cansativo fazer tudo sozinha e ainda se arrumar.. mais não deixe que isso te coloque pra baixo..Sua filhota está linda uma princesa]1
Beijoos

Postar um comentário