Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FDS agitado e Susto!

Amanhã completamos 33 semaninhas e eu estou muitoo feliz e ansiosa com a chegada da Julia!
Sábado eu e o papai dela fomos comprar umas coisas pequenas que estavam faltando, como mamadeiras (que ela vou ter que deixar leitinho pra ela quando eu for voltar pra faculdade), lençol, e outras coisitas mais, o carrinho, bebê conforto e banheira com trocador vamos comprar agora no começo do mês pq a vista conseguimos mais descontos! =D
No sábado ainda fomos a um aniversário da Duda uma florzinha que completou 1 aninho e é priminha do mozão, uma graça! Fui mimada horrores pela família dele e adorooo ser mimada kkkkk!
Ontem porém foi um pouco desgastante, acordei super bem, só que um pouco depois do almoço comecei sentir minha barriga endurecer e uma cólica chata, mais não dei muita importância pq sabia que era normal no oitavo mês sentir isso, só que na sexta estava na faculdade e senti meu braço direito ficar dormente fui na clinica de enfermagem que tem lá dentro e mediram minha pressão, temperatura, glicose que estava um pouco baixa e escutamos o coração da Julia, tudo normal tomei um soro e a enfermeira falou que foi por causa do calor, passou e eu vim pra casa só que ontem senti de novo e não estava quente, e a cólica foi só piorando, fui a o banheiro fazer xixi e saiu um pouco de sangue e não estava sentindo minha pequena mexer (e olha que ela é super ativa) fiquei super preocupada, falei pro mozão e ele me levou a um  hospital que temos convênio (que o atendimento foi horrível)  demorou pra caramba o médico voltar pra sala dele pra me chamar e quando entrei so pediu uma ultra pra ver como ela tava, fui com o pedido demorou uns 40 minutos pra me chamarem pra fazer a ultra e nem me mostraram nada e o médico so falou que ela estava bem pq eu perguntei, mais uma espera de 20 minutos pra pegar o resultado da ultra  levamos pro outro médico e ele nem olhou direito o exame, não me examinou, não fez nd!! Só me passou Buscopan plus e me mandou ir pra casa!
Chegando em ksa eu e mozão brigamos por besteira e como não anda precisando de  muita coisa a mamãe chorou muito, acordei com o mozão pedindo desculpas e os olhos inchados de tanto chorar.
Fiquei chateada com o médico e com o mozão mas já passou, agora to aqui de repouso (pq minha tia que é enfermeira falou pra mim ficar quentinha) e estudando pra provas finais da facu e ainda sentindo cólica!

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ficar quietinha mesmo, eu li que no final é normal um pouco de sangramento..beijocas e tenha uma ótima semana

Unknown disse...

tem q ficar tranquila...
ontem eu acordei toda inxada.. tmb com dormencia.. depois foi melhorando... e sobre as oscilações de humor é assim msm tem hr q penso q nao vou aguentar..
força ai..

bj

Camila Regina disse...

Fica quietinha e tranquila... Sua filha está óóóótima e saudável. Mas esse medicos de Hosp são terríveis mesmo, super frios e calculistas,aff.. Tbm to mt sensivel, qlqr coisa choro, com os nervos a flor da pele, mas tudo normal né? rsrs. beijoss amiga, boa sorte e fica quieta viu?
bjussss

Anônimo disse...

Lindona, que susto mesmo. Mas, que bom que vcs estao bem! Beijo

Pris Soares disse...

Amiga, procure seu GO ou outro hospital quando isso ocorrer... sei que pequenos sangramentos podem ser normais, mas é sempre bom ficar de olho pra não ter um parto prematuro, né?!
Se cuida.
Bjsss

Taly Watanabe disse...

Poxa amiga que susto vc levou tb hein? poxa vida..esses sustos acabam com a gente..

E que nervoso ser atendido igual ao nariz desses profissionais(se é q podemos chama-los assim né?)

Se caso vc se sentir insegura qto ao atendimento e resultado do US, vá em outro PS e verifique..eu ja cheguei a sair de um hospital no meio do atendimento, por ser ruim...e fui pra outro..

Mas q bom q nós quatro estamos bem..rs

bjinhuus

Unknown disse...

Nossa!
Se cuida, tem que ficar em repouso mesmo...
Quando der uma melhorada, volta ao hospital, em outro horário, pra pegar outro médico, só pra desencargo de conciência, né? Deus te abençõe e fica bem!

Postar um comentário