Julia

E-familynet.com Ticker

Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tristinha + Um pouco da minha vida + Fotos de quem amo

Hoje estou meio pra baixo! Saudades da minha mãe e do meu pai.
Vou contar a minha longa história pra quem só tem 20 aninhos....
Cresci em uma família feliz, fui muito mimada pelos meus pais e tive uma irmã quando eu tinha 4 anos que se chama Karol (minha outra vidinha), morávamos eu, meu pai, minha irmã e minha mãe e sempre viajávamos pra uma cidade do interior do Pernambuco para visitar o nossos avós materno e paterno, era uma alegria só ir pra lá.
Em 2000, quando eu tinha 10 anos e minha irmã 6, viajamos de férias pra lá para passar as festas de final de ano, com 11 dias exatos que estávamos lá, no dia 22/12/2000 ouve uma situação muito estranha, meu pai bebeu muito e discutiu com a minha mãe na casa do meu avô materno, ele era Policia Militar do DF e andava armado, acabou se descontrolando e atirou na minha mãe e depois se suicidou. Por sorte o tiro na minha mãe pegou no maxilar e ela não morreu, mas passou 15 dias na UTI do hospital de Recife, mas infelizmente meu pai não sobreviveu. Foi muito triste perder meu pai e ainda mais nessa situação e ainda ficar tanto tempo sem a minha mãe, mas ela saiu e ficou bem.
Voltamos pra Brasília 3 meses depois e continuamos nossas vidas, morávamos eu, minha irmã e minha mãe e ai veio uma sobrinha dela morar aqui. Depois de alguns anos minha mãe se casou (juntou na verdade) com outro homem (que era insuportável) e viveu com ele até o dia 18/12/2006, eu tinha 16 anos e minha irmã 12 anos, minha mãe passou muito mal em casa e foi levada ao hospital, mas não sobreviveu, ela sofreu um aneurisma cerebral (que é uma dilatação anormal de uma artéria cerebral que pode levar à ruptura da mesma no local enfraquecido e dilatado), e era tão nova, tinha apenas 33 anos,
Eu fiquei sem chão, não sabia o que íamos fazer das nossas vidas, minha prima que morava com a gente ficou com a nossa tutela e morou aqui até que eu completasse 18 anos, depois disso foi embora com o marido e o filho (Anthony que amo mais que tudo).
Quando ela foi embora eu já namorava o mozão há um pouco mais de 1 ano, a partir daí eu que tomei as rédeas de tudo, da criação da minha irmã, das contas e toda a responsabilidade da casa e de mim.
Muitas vezes chorei, questionando o pq Deus me deixou aqui assim, sem nenhum dos dois, muitas vezes queria sumir e não ter tanta coisa em cima de mim. Família???? poucas as pessoas que ligam pra saber como estamos, mas jánão me importo.
Agora com a gravidez, sinto muita falta da minha mãe, eu só tenho 20 anos é a minha primeira gravidez, queria ela aqui pra me ajudar e me dá colo quando eu estivesse com medo. Amo muito meu pai, mas é mãe que faz toda diferença nessa hora, sinto muitaas saudades deles e as vezes sinto que falta um grande pedaço em mim!
Espero que com a chegada da minha princesa esse amor que eu sinta por ela alivie a dor que sinto e não posso demonstrar, digo que não posso pois tenho uma outra filha de 16 anos que apesar de não ter sido gerada em mim eu amo da mesma forma, tenho que mostrar pra ela o quanto podemos ser feliz e vencer na vida.
Hj somos eu, o mozão, Karol e em janeiro a Julia! E como em contos de fada espero que sejamos enfim TOTALMENTE felizes com a nossa nova família!
Vou parar de escrever que já está enorme e colocar umas fotos da minha família e do Barrigão de 33 semanas!
Anthony, sobrinho mais lindo da tia!
Mamãe, eu, Karol e papai!

Karol e Eu (de rosa e siim sou menor que minha irmã mais nova! kk)
33 semaninhas
Casinha da Julia




10 comentários:

Luana disse...

Cheguei a me emocionar que história ! Realmente os pais fazem muita falta em nossa vida , principalmente mãe . E fico feliz por você apesar de ser tão nova já tem maturidade suficiente para controlar uma familia .
beijos e parabéns

Anônimo disse...

Linda que história triste, e sua irmã tbm é linda igual a vc..beijocas e um ótimo FDS

Taly Watanabe disse...

Poxa Amiga..que história de superação e triste ao mesmo tempo..
Imagino como esta fazendo falta pra vc seus pais, sua mãe!!

E vc com 20 anos é essa fortaleza toda..é de se admirar e um exemplo pra todas nós...

Vc está lindiiissima viu?

Que Deus te de força, conforte seu coração e qq coisa q precisa estarei aqui...

Q história de vida..meu Deus..

bjinhus pra vcs 2

Deyse Figueiredo disse...

Olha lindaaaaa, emocionanteeeeee de todo coração... Porém Deus tem um propósito pra tudo na vida de todos nos... Creia nele e ele irá sempre confortar seu coração...
Vc está radiantemente lindaaaaaaa com essa barrigotaa... rsrsrs Bjusss

Pris Soares disse...

O que dizer? Realmente, a situação toda foi muito difícil e deve ser até hj. Sinto muito por tudo o que aconteceu e sinto muito por vc não ter o seu ponto de apoio nesse momento tão importante. Mas fico feliz de saber que vc conseguiu ter forças pra vencer e lutar por um futuro diferente. Fico feliz de saber que vc está gerando uma vida com todo o amor do mundo e que seu futuro será brilhante, com certeza. Deus te abençoe muito e te dê forças nos momentos de saudade e dor.
Bjsss

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

hÔÔÔ amiga, que triste sua história, com ctza vc tem motivos para se perguntar o pq disso tudo, mas tenha certeza que Deus te mostrará o pq agora com sua Julinha! Ela irá alegrar a tua vida de tal forma que vc vai esquecer todas as coisas ruins que já lhe aconteceram, podes ter certeza, pis um bb é uma dádiva de Deus!

Vc é uma guerreira e tanto por ter passado por essa tragédia que aconteceu com seus pais! Continue sempre passando por cima disso tudo e tente sempre ser feliz, e agora vaus ser...com certeza vais ser!

Estamos esperando anciosas pela chegada da Julinha!!!

Bjo grande! E a barriga está perfeita né?!?!

Maria Thereza Pinel disse...

Ei!! Vim retribuir a sua visitinha e já estou por ai, seguindo você!
No que precisar de dicas, estamos às ordens!
Beijo!!

Aproveita esses últimos dias, que depois vai dar uma saudade danada do barrigão! E tira muuita fotinha mesmo!

clau disse...

Linda, vc nao me conhece passei por aqui por acaso, amei a sua história, é triste mas se Deus quiser está a ter e vai continuar agora mais que nunca a ser feliz, Vc tem o amor da sua irmã, do seu amor e dessa princesa que já está quase a chegar. Que Deus Proteja Vc e a sua familia e que lhe dei muitas benções nessa vida de coração linda
bjs clau

Cantinho da Sabedoria disse...

Acredito que coisas como estas não acontecem simplesmente por acontecer. Acredite, Deus sempre tem um propósito em nossas vidas. Jamais posso imaginar a sua dor, sendo tão nova, tendo sofrido perdas tão valorosas e de forma tão sofrida, mas tenho plena certeza que Deus teria algo destinado a você que te traria muita paz e alegrias - ela já tem nome, não é verdade?
Querida, que Deus abençoe e cubra você e sua família de muita paz, luz, felicidades, alegrias, sucesso, vitórias, dias de muito sol, dias alegres, de muita felicidade em seu lar.
Nunca duvide que vc é uma escolhida de Deus, para servir de exemplo a todas nós que algumas vezes reclamamos por tantas coisas pequenas que jamais se comparam a saudade que deve apertar nesse coraçãozinho.
A Júlia está vindo para alegrar os seus dias e tenho certeza que de alguma forma seus pais estão aonde estiverem olhando por vocês.
Muitos beijos, rezarei sempre por vcs.

Cantinho da Sabedoria disse...

Deixei um selinho pra vc lá no meu blog!
Beijos!!!

Postar um comentário